quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SÉRIE HOMENS QUE ANDAM Á BEIRA DA HONRA

   0.5 - Preparar, Apontar, Jet


Férias do romance sem compromisso com seu sexy vizinho. É isso que Natalie Alexander precisa para colocar em sua cabeça – e em seu coração. Mas, sua viagem em solo se transforma em um desastre – até que o lindo Jett Sutter aparece com mais um desafio.












   1 - Quando Você Ousa


Quanto mais eles resistem, mas se apaixonam...

O mercenário profissional Dare Macintosh vive sob uma única e simples regra: o negócio nunca deve ser pessoal. Se o negócio o atrai e o preço é justo, ele aceita a missão que lhe oferecida. Mas, então a adorável Molly Alexander vem até ele pedindo ajuda para que rastreie os homens que a sequestraram e pela primeira vez, Dare fica tentado a combinar negócios com prazer.

Ferozmente independente Molly jura não confiar em ninguém até descobrir a verdade. O inimigo poderia ser um poderia seu poderoso pai? O ex-noivo que ainda guarda rancor? Ou um fã nada tímido dos seus livros? Com o perigo girando ao redor deles, a única ancora de Molly é Dare. Mas, o que ela sente por ele pode ser a coisa mais perigosa de todas....

   2 - Traços de Febre



Pego na linha de fogo entre vingança e desejo...


O mercenário secreto Trace Rivers ama a adrelina correndo quando está planejando uma missão. Primeiro irá ganhar a confiança do corrupto homem de negócios Murray Coburn, logo conseguir as evidências que necessita para acabar com as operações desse sujo homem. É um esquema perfeito – até que a filha há muito tempo desaparecida de Cobrun tem seus próprios planos de vingança.Com um sorriso como de um anjo e fogo em seus olhos, Priscila Patterson não é parace ser. Mas, nem o magnifico guarda-costas que acende todos seus sentidos. Juntando forças para que Corbun caísse, Priss e Trace tem que lutar ainda contra a inevitavel faísca entre eles. Com um movimento errado, um abraço prolongado poderá lhes expor em uma guerra com um impiedoso oponente...

   3 - Saboreie o Perigo




A única mulher que não podia ter era a única mulher que ele desejava...

Ela podia ser reservada e mais bonita do que linda, mas Alani Rivers era o tipo de mulher que um mercenário de sangue quente não poderia esquecer, não importa o quanto tentasse. Então, quando Jackson Savor acorda ao lado de uma nua bela adormecida, sem lembrar o que aconteceu, ele percebe que foi drogado... mesmo que Alani não saiba.

Depois que foi sequestrada, Alani jurou que nunca confiaria em outro homem novamente. Ainda assim, algo sobre este herói forte, sexy com toque suave a faz querer acreditar nele. E quanto Jackson vai à caça de um intruso misterioso, ele jura que vai mover céus e terra para manter Alani segura. Mas o que realmente aconteceu naquela noite? E será que a verdade os deixará mais próximos do que jamais imaginou ser possível ou colocaria Alani diretamente no caminho do perigo outra vez?


   4 - Uma Tempestade Perfeita

Ele nunca a viu chegando...

Spencer Lark já sabe muitos segredos sobre Arizona Storm, incluindo o pesadelo que ela viveu e seus problemas de confiança resultantes. Mas a fim de expor uma quadrilha de contrabando e continuar vingando seu passado trágico o caçador de recompensas relutantemente concorda em fazer de Arizona um chamariz. No entanto, nada lhe preparou para sua mistura hipnótica de fragilidade e coragem ou para os instintos protetores que ela desperta nele.

Arizona quer recuperar a sua vida, o que significa agir como isca para atrair o inimigo para uma armadilha. Claro que é perigoso, especialmente com um parceiro atraente como Spencer para distraí-la. Mas como seus planos – e sua química – mudando em alta velocidade, Arizona pode descobrir que há um risco ainda maior que entregar seu coração a um herói...


   4,5 - O Que Chris Quer



Quando as coisas ficam difíceis, o difícil se volta para Chris Chapey. Como o braço direito de um grupo de mercenários libertadores de prisioneiros, Chris pode organizar uma missão de resgate ultra-secreta com os olhos fechados. Mas quando se trata de sua vida pessoal, Chris é aquele que precisa de um pouco de ajuda. 

Seu problema: Matt Houser. Chris não consegue negar sua atração por Matt, mas Matt não tem ideia do que realmente o trabalho de Chris implica e o quanto significa para ele. Matt desafia Chris a mudar sua vida e fazer um lugar para ele nela. Pode Chris arriscar-se a dizer a verdade?




   5 - O Segredo de Alice





Alice Appleton desarticulou uma rede de tráfico humano e agora vive com medo de sofrer ameaças. Por esse motivo, guarda seu passado a sete chaves… Até que seu vizinho, um policial charmoso e sedutor, bate à sua porta. O detetive Reese Bareden pensava que conhecia tudo sobre mulheres, mas Alice o deixa aturdido. Ele conseguirá desvendar seu mistério? Ou vai protegê-la de algum perigo? Uma coisa é certa: a química entre Reese e Alice é como uma bomba relógio prestes a explodir.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS