sábado, 19 de outubro de 2019

SÉRIE HOPE TOWN

   1- Unexpected Fate



Você já se sentiu como se estivesse vivendo sua vida para um futuro que foi predeterminado? Como se houvesse alguma imagem maior que você apenas orou, você algum dia veria claramente? Essa imagem tem sido cristalina para mim desde que eu era velho o suficiente para reconhecê-lo por apenas o que era.

Ou devo reconhecê-lo por quem ele era.

Eu amei Cohen Cage desde que eu era uma criança pequena. Ele tem sido meu tudo durante os últimos vinte e dois anos. Eu o amei através de cada namorada que ele trouxe para casa. Através de seus anos de faculdade e depois dos meus. Eu o amei através de dois desdobramentos. E desde o dia em que lhe disse como me sentia, ele agiu como se eu fosse um estranho.

Meu nome é Danielle Reid, e é hora de eu pegar meu homem.

Nosso futuro é um destino inesperado, e não importa o que nossos pais, irmãos e amigos dizem ... vai valer a pena cada segundo da luta para que isso aconteça.

   2 - Bleeding Love

Eu amei uma vez. Eu dei tudo o que tinha para esse amor. Cegamente acreditando que nada poderia tirar esse sentimento de mim. Longe de nós. E quando meu pequeno mundo de felicidade foi arrancado dos meus dedos, senti uma perda que ainda me assombra até hoje. 

Agora eu uso esse sofrimento persistente como um escudo para impedir que meu coração ame novamente. É esse medo que me impede de deixar alguém, exceto minha filha, chegar perto o suficiente para machucá-lo. Para fazer meu coração sangrar quando eu inevitavelmente perco novamente. 

Até o dia em que conheci Liam Beckett e tudo o que pensei ter me protegido foi empurrado de volta na minha cara. 

Ele está em uma missão para provar para mim que um amor que vale a pena ter é um amor pelo qual vale a pena lutar. 

* Bleeding Love é o segundo livro da série Hope Town. Será sobre Liam e Megan. Cada livro da série é um HEA e pode ser lido como autônomo. *

   3 - When I'm With You

Nate

É quase impossível estar cercado de amor, mas não entendê-lo. Meus pais, minha irmã e quase todo mundo ao nosso redor não tem dificuldade em aceitar esse amor. Confiar em alguém e acreditar que eles morreriam antes de machucá-lo. 
Eu testemunhei - eu vi o poder disso - mas também vi a dor. Porque, para mim, eu amava alguém que nunca poderia ter, e meu maior medo é que, dando a ela meu amor, tudo o que eu faria é arruiná-la. Eu deveria ter me esforçado mais, mas não tenho certeza se posso, porque só me sinto completo quando estou com ela. 

Emberlyn 

A única vez que sinto que pertenço é quando ele está perto. Seu sorriso contagiante me aquece até em meus ossos. Qualquer insegurança que eu tenha desaparece com apenas uma piscada dele. Um pouco de sua atenção me faz sentir invencível. Mas bastava uma noite de verdades bêbada para eu perder tudo o que comecei a desejar. Agora, não sei como seguir em frente porque só me sinto completa quando estou com ele. 
Ele disse que eu era jovem demais. Eu disse que ele era perfeito. Ele disse que nossas famílias não entenderiam. Eu disse que poderíamos enfrentar qualquer tempestade. Ele disse que iria me arruinar. E ele estava certo. 
When I'm with You, pode ser lido como um autônomo. Cada livro está interconectado; portanto, se você gostaria de conhecer os casais anteriores que aparecem neste livro, recomendo a leitura dos livros 1 (Unexpected Fate) e 2 (Bleeding Love) primeiro.

   4 - Drunk On You

Era para ser divertido. 
Um uso mútuo dos corpos um do outro. 
Ser um ardil para o mundo ao nosso redor. 
Eu queria me libertar do meu ex, e ele queria escapar da dele. 
Uma noite bêbada transformou uma piada em um momento de mudança de vida. 
Ele me avisou para não me apaixonar por ele, e eu deveria ter escutado. 
Ele me intoxicou. 
Ele me fez almejá-lo. 
Ele me arruinou. 
No final, nunca mais serei a mesma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS