segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SÉRIE HOPE TOWN

   livro 1- Unexpected Fate



Você já se sentiu como se estivesse vivendo sua vida para um futuro que foi predeterminado? Como se houvesse alguma imagem maior que você apenas orou, você algum dia veria claramente? Essa imagem tem sido cristalina para mim desde que eu era velho o suficiente para reconhecê-lo por apenas o que era.

Ou devo reconhecê-lo por quem ele era.

Eu amei Cohen Cage desde que eu era uma criança pequena. Ele tem sido meu tudo durante os últimos vinte e dois anos. Eu o amei através de cada namorada que ele trouxe para casa. Através de seus anos de faculdade e depois dos meus. Eu o amei através de dois desdobramentos. E desde o dia em que lhe disse como me sentia, ele agiu como se eu fosse um estranho.

Meu nome é Danielle Reid, e é hora de eu pegar meu homem.

Nosso futuro é um destino inesperado, e não importa o que nossos pais, irmãos e amigos dizem ... vai valer a pena cada segundo da luta para que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}