quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SÉRIE THE SEDUCTION

   1 - The Seduction


Todas as mulheres têm a mesma aparência de joelhos com os lábios em volta do meu pau. Você gosta de pensar que você é diferente, especial de alguma forma. Mas confie em mim, eu vou ter você molhada e implorando por ele antes que você possa pensar em razões para não fazer, todas aquelas bobagens de boa menina. Eu sou o teu segredo mais escuro. Sua fantasia mais suja.

Quem sou eu?

O Sedutor.

E eu nunca perdi um caso. Até ela. Keely Fawes. Meu novo alvo misterioso. Alguém quer destruí-la - e eu sou a arma escolhida. Seus segredos podem ser minha ruína. Sua inocência vai me arruinar. Mas eu não me importo. Vou mostrar a ela como é fodidamente bom ser mau. Ela vai gritar meu nome, nem que seja a última coisa que eu faça.

   2 - The Seduction

Mostre-me uma mulher que não gosta de ser dominada, e eu lhe mostrarei um fodido mentiroso.

Tudo bem, você pode admitir. Eu não vou contar. Você quer isso bruto, profundo e sujo. Você quer ouvir o aço na minha voz quando eu lhe disser exatamente como me agradar. E você quer saber, eu não vou hesitar em puni-la se você não seguir as minhas ordens ao pé da letra.

Sim, isso é certo. Eu vou puni-la, e eu também não serei gentil. Eu vou lhe dobrar e bater em seu doce traseiro até que esteja com a marca da minha mão. Até ele doer tanto, que você esquecerá onde começa a linha entre o prazer e a dor.

Quem eu sou? Eu sou o Sedutor. E agora estou totalmente fora de minha mente.

Eu pensei que ela era apenas um trabalho para mim, outra garota para foder. Mas agora ela está sob a minha pele, e eu não posso simplesmente ir embora. Meus segredos estão fora de controle, mas eu não posso desistir agora. Ela não percebe o perigo que está enfrentando – ou que a sua maior ameaça sou eu.

Eu quero protegê-la, mas eu poderia acabar destruindo nós dois.

   3 - The Seduction



A nova série explosiva continua...

Eu pensei que ele iria me proteger.

Eu acreditei em suas belas mentiras.

Eu queria lhe dar tudo - e estava disposta a pagar o preço.

Agora tudo mudou.

Ele pode ser o Sedutor, mas eu vou ser a única a levar o prêmio final:




Seu coração.

4 - The Seduction


A chocante série obscena chega a uma explosiva conclusão. Prepare-se para o mais emocionante Seduction de todos... Não há uma mulher no mundo que não abriria as pernas para mim. Admita, você já está molhada só de imaginar minhas mãos segurando firmemente em torno de seus pulsos, a segurando firme, mostrando-lhe como é ter o pau de um homem de verdade enterrado em você até o final. Eu era o Sedutor, a maldita melhor noite de sua vida. Mas eu não me importo mais com isso mais. Eu só quero uma coisa. Keely Fawes. Meus segredos a destruíram. Minha busca por vingança nos separou. Mas agora eu sei que ela está em perigo e não há nada que eu não vá fazer para mantê-la segura.

Esta menina é tudo para mim, e eu não vou parar até eu reivindicá-la completamente.
Seu corpo.   Sua mente.  Seu coração




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}