terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SUGAR DADDIES

   Sinopse

Um site de Sugar Daddies não parece uma base sólida para um plano de vida A1, mas eu sou uma garota de cidade pequena com grandes sonhos, e há esse anúncio, esse anúncio louco que eu não posso parar de pensar...
Dois caras quentes que procuram sua pequena direita.
Alguém que possa entretê-los, diverti-los, se encaixa com a sua agenda corporativa.
E sexo. Eles querem sexo.
Muito sexo.
Bônus, certo? Uma dose importante de vitória épica.
Claro, caras como Carl e Rick têm suas condições. Uma delas é que eles se reúnam ou não.
Inferno, eu posso viver com isso.
E não há esqueletos em seu armário de grife, nenhum que eu pudesse encontrar. Apenas dois sugar daddies quente, com gostos particulares, nada para se preocupar.
Até Carl e Rick derramarem o grande, aquele que envia as meninas correndo. Toda uma série deles diante de mim, correndo para as colinas sem dar um olhar para trás.
Talvez eu deva fugir também. Obrigado, mas não obrigado, vejo você por aí, pessoal, bom conhecer você.
Mas eu já estou muito profundo para isso.
Aviso - como com todos os outros livros de Jade West, a discrição do leitor é altamente aconselhado. Esta novela contém descrições vívidas de relações de MMF / MM, e o caráter de Jade, como sempre, têm bocas muito sujas. Só leitores maduros, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS