terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

BILLION DOLLAR BEAR

   Sinopse

Jericho Knight não vai se contentar com a vida rotineira que seu clã insiste que ele leve. Mas eles tinham à sua maneira, ele estaria acasalado a detestável Ravena Hastings porque ela é de descendência real, mesmo que a ursa não faça nada para acender o seu fogo. Ele precisa fugir do comum, e descobrir o que realmente vai fazê-lo feliz. Mesmo que seja apenas por um fim de semana.

Becca Donaldson é uma boa menina que tem seguido as regras sua vida inteira. Nunca confiar em estranhos e se você não tem nada de bom a dizer, não diga nada e claro, nunca misture negócios com prazer. Infelizmente para ela, ela está prestes a ficar cara a cara com um homem que tem a intenção de perturbar a sua vida simples e organizada, forçando-a a quebrar cada uma dessas regras.

E este alpha considerável sabe exatamente como fazer uma boa menina se comportar muito, muito mal. Ela não tem chance.

Obs. Nota aos leitores: Esta é uma história erótica escaldante com cenas de sexo intensas que vão fazer você se contorcer em seu assento. Se cumpri minha função, você ficará atordoado com esta história, enquanto você deixa Jericho Knight reivindicá-la como dele... Como apenas um urso alfa pode. Não leia esta história se você fica, mesmo que remotamente, ofendido por conteúdo sexual gráfico. Esta história tem enredo, tem energia, e tem substância – mas também tem um monte de sexo quente. Você foi avisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS