quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Blank

   Sinopse


Meu nome é Vance, e eu trabalho para o governo dos Estados Unidos. E isso é tudo que sei sobre mim.
Todos os outros detalhes sobre minha vida, meus amigos, sobre mim, estão em branco. Eu não tenho ideia de como eu acabei encalhado e inconsciente em um país devastado pela guerra, ou como Rachel conseguiu me levar de volta para sua tenda. Mas eu estou aqui, e ela também. Tudo o que tenho, literalmente, são as roupas do corpo. Mas quando seus olhos esmeralda olham para mim, sinto que tenho mais. Eu sinto que estar em branco pode ser um presente. Eu sinto que talvez seja um alívio não saber quem eu sou por um tempo.
Temos uma noite juntos. Uma noite de prazer que eu sei que nunca vou esquecer. E então me lembro.
Às vezes, a realidade é uma merda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS