quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CASA REAL

   1 - O senhor dos vampiros

Era uma vez, um Feiticeiro de Sangue que venceu o reino de Elden.

Para salvar seus filhos, a rainha os espalhou por segurança e o rei os encheu de vingança. Apenas um relógio mágico conecta os quatro herdeiros reais, e o tempo está se esgotando...

Nicolai — o Vampiro era conhecido pela sua virilidade, mas numa reviravolta do destino "O Sedutor das Trevas" se tornou um escravo sexual no reino de Delfina — destituído de seu relógio precioso e sua memória.

Tudo que restou foi uma necessidade primordial pela liberdade, de vingança, e pela única mulher que poderia ajudá-lo. Em seus sonhos, o devasso vampiro chama Jane Parker, a atraindo para sua sexualidade escura e seu reino mágico.

Mas para um ser humano, nem tudo é um conto de fadas em Delfina. Jane é a chave para sua memória.

Mas se Nicolai a explorar, significa condenar a única mortal que deseja.

   2 - O senhor da ira




Era uma vez, um Feiticeiro de Sangue que venceu o reino de Elden.
Para salvar seus filhos, a rainha os espalhou por segurança e o rei os encheu de vingança.
Apenas um relógio mágico conecta os quatro herdeiros reais, e o tempo está se esgotando...
A Princesa Breena sonhava com seu amante guerreiro quando foi arrancada do seu castelo Elden e jogada num reino estranho e perigoso. Perdida e sozinha, rezou pela sobrevivência e vingança por seu reino roubado. Encontrou os dois numa cabana da floresta — num urso negro e um homem.





   3 - O senhor dos lobos

Como um dos Wolfyn (uma lendária criatura lobo que seduzia mulheres) Dayn acasalava

para ganhar força. Mas como um homem, ele ansiava pelo escaldante toque de Reda Weston, o único que o aquecia. Com pouco tempo restando, Dayn tinha que optar por abraçar o seu lobo para conseguir salvar o seu reino... ou lutar contra uma besta covarde para salvar sua mulher. Calor suave contra seus lábios. Calor de seda em sua língua. Especiarias e flores. Curvas. As sensações disparavam através de Dayn. Foi-se qualquer indício de reserva ou controle. Rosnando baixo em sua garganta, ele cravou as costas de Reda contra a árvore até que seus corpos estavam alinhados, tocando-se do joelho até o peito. Ele manteve as mãos em seu rosto, disposto a deixá-las ficarem ali juntamente com os últimos fios de seu controle, sabendo que se ele a tocasse (se realmente a tocasse) estaria verdadeiramente perdido.

Haviam se passado duas décadas desde que ele havia sustentado uma mulher nos braços por qualquer outro motivo senão a necessidade. Mas agora, com suas línguas se tocando e deslizando uma contra a outra, conforme seu corpo sentia-se apertado, tenso e duro, ele sentia que não estava apenas beijando uma mulher. Estava beijando um sonho que não tinha conhecimento de já ter tido.

   4 - O senhor do abismo

Era uma vez… o Feiticeiro de Sangue conquistou o reino de Elden. Para salvar seus filhos, a rainha os espalhou por segurança e o rei os preencheu com vingança. Apenas um relógio mágico conecta os quatro herdeiros reais...e o tempo está se esgotando....

Como o Senhor da escuridão que condena almas para a danação no Abismo, Micah não é nada além de um monstro temido envolto em uma armadura negra e impenetrável. Ele não tem nenhuma ideia de que ele é o último herdeiro de Elden, sua última esperança. Somente uma mulher sabe – a filha de seu inimigo.

Liliana não é nada como seu pai, o Feiticeiro de Sangue que havia amaldiçoado Micah. Ela vê além da armadura de Micah para o príncipe no interior. Um príncipe cujo toque pecaminoso ela ansiava. Mas primeiro ela precisava enfrentar seu escuro, e perigoso covil e ajudá-lo a se lembrar.

Porque eles só tinham até meia-noite para salvar Elden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS