terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

IRMÃS BANNING

   1 - Escandaloso



Sem fortuna e com duas irmãs para cuidar, Gabriella Banning tinha assumido que seria uma solteirona para sempre.

Mas o azar a impeliu a tomar uma decisão extrema e, inesperadamente, sua vida se veria sacudida pela paixão, a raiva e o desconcerto.

Um homem teimoso e muito atraente, que se apresentaria como o conde Wickham, estava a ponto de cruzar seu caminho.
Curiosamente, o mesmo nome de seu longínquo meio-irmão criado na Ásia. E, também, o mesmo cuja morte Gabriella teve conhecimento fazia só um par de dias.





   2 - Irresistível

Claire Banning cumpre os sonhos de toda debutante quando se casa com um rico aristocrata.
Entretanto, não demora em perceber que se casou com uma doninha. Amargamente ferida e desesperadamente sozinha Claire jura, ao menos, ocupar seu lugar na sociedade. Então em uma viagem de volta ao imóvel do marido na costa de Sussex, é raptada, e sua vida e seu coração mudarão para sempre. Hugh Battancourt, um sombrio e perigoso aristocrata, que muito tempo atrás virou as costas à sociedade e agora leva uma vida secreta dedicada ao serviço do país, está decidido a não se deixar influenciar pela beleza de sua prisioneira enquanto compartilha um camarote em um navio rumo à França.
Há vidas dependendo da recuperação de uma carta repleta de segredos que se encontra em poder de Claire e que ela pretende entregar ao inimigo.
Mas mesmo que Claire e Hugh se envolvam em uma batalha de vontades e engenho, captor e cativa se sentem atraídos irresistivelmente um pelo outro.
Claire se pergunta, se será possível descobrir o verdadeiro significado do amor com este belo desconhecido… desconhecido que arriscará a vida para protegê-la de alguém que a está pondo em perigo…

   3 - Coração negro



Uma bela jovem vê sua vida transformada quando um belo canalha cruza seu caminho.

Lady Elizabeth, a mais jovem e teimosa das três irmãs Banning, provoca um escândalo cada vez que rompe um compromisso.
A sociedade a considera uma descarada, mas é o temor de que um homem seja seu dono o que fez dela uma rompe corações.
Neil Severin, um belo canalha com o coração tão negro como sua reputação, é um assassino do governo que agora caiu em desgraça.
Seu último alvo era um cavalheiro muito querido por Beth, e ela frustrou seus planos.
Neil promete a si mesmo utilizá-la para seus propósitos, mas então as circunstâncias os convertem em inesperados companheiros de aventuras…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS