domingo, 28 de julho de 2019

AFTER WE FALL

   1 - Man Candy

Ele voltou

Não apenas de volta à cidade, mas vivendo no apartamento bem abaixo do meu.

E ele parece bom o suficiente para comer, que é apenas mais uma razão para ficar longe dele.

Eu não consigo resistir

O sexo é incrível (bastante certo de que temos sacudido a casa no seu alicerce), mas ele não pode me enganar- não desta vez.

Um diploma em marketing e cinco anos em publicidade me ensinaram que o "verdadeiro amor" é um conto de fadas usado para vender batom, diamantes e perfume. Não existe.

Ele acha que estou errada, e quer provar isso.

Eu acho que ele é louco, então eu deixo ele tentar.
Pode ser o maior erro da minha vida.

   2 - After We Fall

Jack Valentini não é meu tipo. 

Cowboys sexys e chocantes são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Um barbear rente.
Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma "garota rica da cidade " como eu e ele não tem medo de dizer isso.
Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso comigo e estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos.
Seus músculos enormes e duros.
Rapidamente, há um tipo totalmente diferente de tensão entre nós, o tipo que me faz ter um mal comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas parece bom demais para parar.
E quanto mais eu aprendo sobre o viúvo e ex-sargento do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou quebrado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que merece uma segunda chance de ser feliz.
Mas ele está errado. 

Eu não preciso ser o seu primeiro amor. Se ao menos ele me deixar ser a última. 

Obs.: Cada livro um casal, com histórias independentes.

   3 - If You Were Mine

Theo MacLeod não deveria ser o escolhido. 

Alto, moreno e bonito é uma boa combinação, mas o sorriso arrogante, a atitude de sabe-tudo e o ego gigantesco? Não, obrigada. Eu só o contratei para não ter que me sentar à mesa de solteiros novamente. Era apenas encenação. 

Ele não deveria me beijar. 

Meu coração não deveria acelerar. 

Nós não deveríamos passar a noite juntos... A noite mais quente da minha vida. 

Uma noite se transforma em um fim de semana coberto de neve, e nem mesmo a nevasca do século consegue resfriar o fogo entre nós. Não consigo obter o suficiente... de seu sorriso, de seu corpo, o jeito que me faz sentir. 

Nós não somos nada parecidos. Ele é destemido e eu sou insegura. Ele é um espírito livre e eu quero criar raízes. Ele é um oportunista com um passado conturbado e eu sou a certinha. 

Mas nada disso importa quando estou em seus braços. 

Sei que ele cometeu erros. Sei que suas feridas são profundas e que não confia facilmente. Sei que não acredita que pode ser o suficiente para me fazer feliz, mas ele pode.

   4 - From This Moment

FOI COMO VER UM FANTASMA. 

Quando o irmão gêmeo do meu falecido marido voltou para a nossa pequena cidade, eu tentei evitá-lo. Tudo em Wes me fazia lembrar o homem que perdi e a vida que planejamos juntos, e depois de dezoito longos meses lutando apenas para conseguir sair da cama, finalmente eu estava bem. Tinha um novo emprego, um grupo de apoio incrível e uma linda filha de cinco anos para criar. Eu não queria retroceder. 

Mas fui atraída por ele. Ele entendia minha tristeza, raiva e culpa como ninguém – e eu entendia a dele. Em pouco tempo, essa compreensão se transformou em desejo e esse desejo ficou incontrolável. 

Ele dizia que não se importava com o que as pessoas iriam pensar, o amor nunca poderia ser algo errado. Mas a vida me ensinou uma lição cruel – o amor nem sempre vencia. 

Se meu coração apenas pudesse acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS