terça-feira, 29 de maio de 2018

AFTER WE FALL

   1 - Man Candy

Ele voltou

Não apenas de volta à cidade, mas vivendo no apartamento bem abaixo do meu.

E ele parece bom o suficiente para comer, que é apenas mais uma razão para ficar longe dele.

Eu não consigo resistir

O sexo é incrível (bastante certo de que temos sacudido a casa no seu alicerce), mas ele não pode me enganar- não desta vez.

Um diploma em marketing e cinco anos em publicidade me ensinaram que o "verdadeiro amor" é um conto de fadas usado para vender batom, diamantes e perfume. Não existe.

Ele acha que estou errada, e quer provar isso.

Eu acho que ele é louco, então eu deixo ele tentar.
Pode ser o maior erro da minha vida.

   2 - After We Fall

Jack Valentini não é meu tipo. 

Cowboys sexys e chocantes são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Um barbear rente.
Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma "garota rica da cidade " como eu e ele não tem medo de dizer isso.
Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso comigo e estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos.
Seus músculos enormes e duros.
Rapidamente, há um tipo totalmente diferente de tensão entre nós, o tipo que me faz ter um mal comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas parece bom demais para parar.
E quanto mais eu aprendo sobre o viúvo e ex-sargento do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou quebrado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que merece uma segunda chance de ser feliz.
Mas ele está errado. 

Eu não preciso ser o seu primeiro amor. Se ao menos ele me deixar ser a última. 

Obs.: Cada livro um casal, com histórias independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS