segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MEU COWBOY ARROGANTE

   Sinopse

A menina perfeita pode bater em seu coração, sua mente, e seu p*u se recusa a sair.

Eu sou Shea Butler. Nada além de um cowboy áspero e pronto
Eu monto rodeio e touro e isso é tudo que preciso. Nunca quis uma mulher por perto ‒ isto é, até que fixei os olhos em Dallyce. Ela é o resoluto pequeno potro que eu quero colocar a corda e disputar à terra sob mim. E aquela boca insolente dela tem minha mão grande coçando para vir abaixo e umas palmadas. Quero montá-la áspero, duro e sujo. Nada mais.

Mas tenho que manter minhas mãos ásperas fora daquelas curvas macias. Sou muito velho para ela e ela está saindo com as outras princesas debandadas logo após o rodeio.

Nunca planejei me tornar possessivo por causa de Dallyce, mas ela é mais quente do que um marcador de gado. Se eu a fizer minha, terei que mantê-la por muito tempo.

Eu preciso controlá-lo, mas esta atração selvagem e indomável está prestes a se incendiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS