quinta-feira, 1 de novembro de 2018

MYSTIC WILLOW BAY, WITCHES

   1 - The Secret Life of a Witch

Meu nome é Evalee, e tenho um segredo. Sou uma bruxa.
Certo talvez não seja um segredo. Pelo menos não em Mystic Willow Bay onde praticamente todas as criaturas paranormais vivem.

Ainda assim, tenho muitos segredos. Como o fato de que sou péssima em lançar feitiços de lançamento, que é um problema enorme, considerando que sou uma bruxa.

Mas posso falar com cadáveres e estou secretamente trabalhando em um feitiço que espero possa reviver minha irmã dos mortos. Até que aperfeiçoe o feitiço, escondi seu corpo no porão, algo do qual meus pais estão completamente por fora.

Também estou apaixonada pelo meu melhor amigo, Hunter, um dos Magos mais populares na escola e que está completamente fora do meu círculo no departamento de namoro.

Mas não sou a única pessoa em Mystic Willow Bay que tem segredos. E alguns são muito piores que os meus. Como quem está roubando cadáveres do necrotério e do cemitério.

Por que razão, não sei, mas estou prestes a descobrir porque roubaram o corpo da minha irmã, e preciso recuperá-lo antes de perder minha chance de trazê-la de volta dos mortos.

   2 - The Secret Life of a Witch





Meu nome é Evalee, e eu tenho um segredo. Sou uma

bruxa.

Ou pelo menos pensei que era.

Agora, não tenho tanta certeza do que está acontencedo,

quem eu sou ou em quem eu posso confiar.






   3 - The Secret Life of a Witch






Meu nome é Evalee, e eu pensei que fosse uma bruxa.
Mas acontece que não sou.
Bem, não é uma bruxa completa, de qualquer maneira.
O que eu sou é muito pior do que jamais poderia ter imaginado.
E me faz questionar a quem posso dizer a verdade e em quem posso confiar.







   4 - One Wild Crazy Zombie Night



Meu nome é Evalee, e minha vida é uma bagunça. 

Eu posso ser uma híbrida da qual os demônios querem se alimentar, e Hunter finalmente se interessou por mim, mas só por eu ter sangue de Succubus correndo pelo meu corpo, e Ryleigh voltou à vida como uma zumbi. 

Ainda por cima, não posso sair de casa, estou presa tentando lidar com a minha irmã sedenta por cérebros e um Hunter excessivamente afetuoso. 

Sim, as coisas estão bem caóticas.




   5 - Magical Whispers & The Undead





Meu nome é Evalee, e minha vida é uma bagunça louca.
Eu sou atualmente um fantasma, e minha falsa irmã bruxa-zumbi está saindo com Max, um demônio que está decidido a me capturar. E eu também acabei de descobrir que Opal me traiu.
Mas, pelo menos, Hunter está procurando uma maneira de me trazer de volta à vida. Eu só espero que, se eu retornar à terra dos vivos, possa descobrir quem diabos tentou me matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS