quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PONTAS SOLTAS

   0,5 - Todas essas cicatrizes escondidas

Quando eu sair, nunca voltaria o mesmo.

Fingir veio muito facilmente para Sullivan Black. Uma das razões pelas quais ele rejeitou sua família privilegiada e se juntou ao FBI. Mas essas missões perigosas deixaram alguma coisa de cada vez, deixando uma bagunça, desconhecida até para si mesmo. Enquanto ele luta para assumir o papel da sua mais recente operação, ele encontra consolo nos mais aleatórios lugares. A unica intenção de Carter Renault, o gerente do bar, era escoltar o desconhecido antes que ele trancasse tudo. No entanto, de alguma forma, eles acabam em um beco, a calça de Carter em torno de seus tornozelos. O encontro é intenso. Uma transa de uma noite. Exceto que meses posteriores Sullivan pulava através da janela de Carter, aparecendo e desaparecendo de forma aleatória. O sexo intenso e quente não esconde o tormento óbvio que Sullivan está atravessando, mas Carter não quer ser apanhado no meio. Apenas quando ele pensa que viu o fim dessa vida secreta, Sullivan é puxado de volta. Mas, desta vez, a sua identidade não é mais um segredo, e a necessidade agressiva que ele tem para Carter poderia matar outro homem. Para definir tudo certo, Sullivan tem de enfrentar um homem que ama e odeia em igual medida ... Seu gêmeo.

   1 - Cicatrizes e segredos


Depois de uma missão secreta que mudou sua vida para sempre, o agente do FBI Donovan Cintron mal esta pendurado à sanidade. Sua nova missão é esquecer, por qualquer meio necessário, então ele tenta seu mais duro. Comprimidos, bebidas, corpos quentes que nunca se lembrava, até ele sentir o que ele tinha perdido. É quase um alívio quando ele descobre que a sua identidade pode ter sido comprometida, exceto que ele não é o único exposto, mais também o marido que ele não parou de sentir necessidade todos esses anos mais tarde. Ele tinha tentado se matar, louco para morrer, mas por Levi Nieto, Donovan vai viver. Proteger. Lamentar. Lembrar. A percepção de que tudo o que ele amava era uma farsa enviou Levi Nieto girando fora de controle, e fugindo das memórias. Agora Donovan está de volta em sua vida, ainda totalmente enraizado na escuridão. Sua conexão física é uma coisa, mas a verdade de quem eles são um para o outro permanece presa entre a raiva, violência e mentiras sufocantes. Consertar o que está quebrado vai demorar mais com cada um expondo suas cicatrizes. Segredos e sangue devem ser derramados.

   2 - Cicatrizes e ruínas

O homem conhecido como Dutch aceita muito bem em ser odiado e temido. Ele mantém sua máscara e seus segredos fechados. Há apenas uma pessoa que o atinge passando tudo isso para quem costumava ser antes do trabalho chegar próximo de casa.

Sacrifícios devem ser feitos, e Dutch intensifica fazer exatamente isso. Vai de bom grado pagar o preço para se certificar que Varun Patel fique seguro. Lealdade à família o espera. Seu coração exige. E Patel rejeita.

Metade da vida de Varun Patel reside em sombras quebradas que prefere não lembrar. A outra metade é ocupada por um homem cujas palavras o afastam enquanto suas ações segura Patel perto.

Patel não pode esquecer a noite que passou nos braços de Dane Hutchins. As promessas naquela noite foram feitas. As promessas naquela noite foram quebradas.

Se for por Dutch, Patel nunca vai saber sobre os negócios que atingiram em seu nome. Ele nunca saberá que a memória deles mantém Dutch são em seus momentos mais sombrios. Mas Dutch deveria ter sabido que nas horas solitárias, Patel viria para ele.

E quando esse momento chega, não há como dizer não. Há apenas o inevitável. Amor entre as ruínas.


OBS.:  Série com temática homo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS