sábado, 25 de fevereiro de 2017

RAINFALL

   1 - Rainfall

O pai de Paige tem Alzheimer, e seu noivo é baleado e morto em um assalto à mão armada. Paige combate a sua depressão e se puxa do lugar escuro que ela sucumbiu, com esforço monumental e uma recémdescoberta determinação para viver sua vida ao máximo, fazendo coisas que tanto aterrorizam quanto a animam.

Quando Paige encontra Adam, a atração é instantânea. Adam cresceu em um orfanato e não tem lembrança de sua vida antes dos seis anos de idade. Paige se apaixona perdidamente e encontra uma felicidade que ela nunca sonhou ser possível. Até o dia em que ela encontra Adam na cama com outra mulher.

Querendo mais nada com ele, Paige corta Adam de sua vida, até que ela recebe um misterioso visitante que revela segredos sobre o passado de Adam que choca Paige em sua própria essência.

Determinada a lutar pelo homem que ela ama, Paige se encontra em uma viagem que vai mudar sua vida para sempre.

   1,5 - My name is Simon




Simon Harris é atormentado por demônios e escuridão.
Quando jovem, Simon testemunhou um crime tão hediondo que o fez dissociar, prendendo-o nos confins escuros de sua própria mente.
Sua única salvação é uma menina chamada Lizzy, mas Simon pode segurar tempo suficiente para encontrá-la?
Meu nome é Simon é uma mini história que dá aos leitores um vislumbre da psique do personagem mais desprezado de Rainfall.  

OBS.: Este livro é apenas um spin-off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS