sábado, 18 de fevereiro de 2017

SELADA COM UM BEIJO

   1 - Mais do que um estranho

UMA TRAIÇÃO DESCOBERTA

Quando sua família o abandonou em Eton, Benedict Hastings encontrou um aliado inesperado na irmã de seu melhor amigo. Suas cartas o fizeram seguir em frente - até o dia em que ele teve que deixar tudo para trás. Anos mais tarde, Benedict viu a sua quota de intrigas, mas quando a traição se aproxima da sua casa, ele se volta para o seu velho amigo por um porto seguro....

UMA ATRAÇÃO INDESEJADA

Depois de cinco anos de tortura no circuito de casamento, Lady Evelyn Moore está finalmente livre para viver sua vida como ela deseja. Então, quando seu irmão aparece com um estranho arrojado, ela se encontra dividida entre seus sonhos ... e seus desejos recém descobertos.

UMA INTRIGA IRREVERSÍVEL

Apesar de sua determinação de manter Evie à distância, Benedict não pode negar a atração que começou com uma correspondência secreta. No entanto, quando eles começam a descobrir um ao outro, os perigos do mundo de Benedict os encontram, ameaçando suas vidas, seu amor e tudo o que eles pensaram que nunca poderiam ter...

   1,5 - Miss Mistletoe

A sorte do Lord é mudada para sempre com um beijo no Natal de uma jovem ousada ..

Finn, Visconde Edgerton, evitou a cena londrina para se concentrar apenas em escavar para fora da pilha de dívidas que seu pai deixou para trás. Um dote decente poderia tornar as coisas um inferno muito mais fácil para a propriedade, mas ele não encontrou a mulher certa. E ele nunca teria esperado que ela viesse na forma de "Miss Mistletoe", a jovem que roubou um beijo em um baile em frente as pessoas e causou um escândalo.

Às vésperas do casamento de seu primo, Cece McCrea dificilmente espera correr para o homem que inspirou sua indiscrição, há cinco anos. Desta vez, ela resolve deixar de lado sua paixão infantil e evitá-lo por completo. Sua vontade é testada, no entanto, quando ele a persegue ...

   2 - Um sabor de escândalo

Um sabor vai trazê-lo de volta para mais. . .

A Tentadora Diversão

As coisas sempre caíram ao redor de Richard Moore, conde de Raleigh. Sua boa aparência, abundância de charme e a pequena questão de ser herdeiro de um marquesado tornava fácil a captura. Assim, quando uma jovem mulher deliciosa não quer nada com ele, ele não pode deixar de aproveitar o desafio irresistível.

Um cortejo diferente

Jane Bunting sabe tudo sobre a responsabilidade, ela conseguiu se sustentar e ao seu irmão com a sua padaria, mas ela não sabe nada de emoção ou paixão. Quando o arrojado Lord Raleigh cruza o limiar de sua loja, ela não tem ideia do perigo potencial para a sua reputação. . . ou para o seu coração.

Um jogo impossível

Nem as coisas imaginadas iriam tão longe, até a noite que seus mundos colidem, irrevogavelmente, mudando a vida de ambos. Mas quando o dever chama para Richard e tudo o que Jane trabalhou está subitamente em risco, será o seu gosto por escândalo a sua queda?

   3 - Flertando com a sorte

Uma decepção honesta Sir Colin Tate nunca imaginou casar por dinheiro. Mas as dívidas deixadas por seu pai artista colocou o futuro de seus irmãos em perigo. Para casar com uma herdeira elegível, este escocês de espírito independente deve jogar pelas regras restritivas, até que uma senhora irresistível se atreve a perseguir sua paixão pela arte... e ele. Um desejo inesperado Lady Beatrice Moore pode descobrir um caçador tão habilmente quanto ela captura assuntos sobre a tela. Mas quando ela conhece o filho notável do pintor mais famoso da Grã-Bretanha, a atração é instantânea, cegando-a para a possibilidade de que ele poderia ser um desses conspiradores... Um dilema Impensável Em seguida, a verdade vem à tona, quebrando a fé de Lady Beatrice no homem ainda de natureza travessa, que conquistou seu coração. Com reputações e fortunas na balança, Colin e ela devem encontrar uma maneira de confiar em um amor que não pode ser provado ou enfrentar uma perda imensurável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS