terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SÉRIE A CHAVE DE CRONIN

   Volume 1

O detetive NYPD Alec MacAidan sempre foi bom com estranho. Afinal, sua vida tem sido uma série de inexplicáveis. Mas quando um homem ferido lhe dá pistas enigmáticas, em seguida, se transforma em poeira na frente dele, a visão de Alec no estranho é mudada para sempre.

Cronin, um Elder vampiro, passou os últimos mil anos esperando por Alec. Disseram-lhe que um predestinado seria um homem empunhando um escudo, mas ele não esperava que fosse humano, e certamente não esperava um que protegeria com um emblema da polícia. 

Os dois homens, de temperamentos fortes e teimosos, ainda estão aprendendo a lidar com empurrar e puxar de serem predestinados, quando o destino joga-lhes outra bola curva.
Os rumores se espalharam rapidamente da turbulência no Egito. Clãs estão fugindo com a notícia que um vampiro tem um talento como nenhum outro, que teima em desencadear a ira da Morte.

Alec e Cronin são jogados em um mundo estranho que Alec não poderia imaginar. O que ele aprendeu na escola de antigos faraós e deuses egípcios estavam muito longe da verdade. Em vez disso, ele descobre em primeira mão, que a história nem sempre é o que parece.


   Volume 2

A história nem sempre é o que parece.

Com a batalha do Egito atrás deles, Alec e Cronin estão apreciando a emoção de um novo amor. Embora o destino não espere muito tempo antes de jogá-los de volta para o mundo do estranho.
Eles sabem que o sangue de Alec é especial, embora seu verdadeiro propósito ainda lhe escapasse. E, dada a incapacidade de Alec para ser transformado em um vampiro, Cronin é livre para beber dele à vontade. Mas as ramificações de tal bebida do sangue poderoso começa um efeito cascata.
Com a ajuda de Jorge, um vampiro-criança com o dom da clarividência, Alec e Cronin enfrentam um novo tipo de guerra. Desta vez suas investigações os leva para as fronteiras da China e Mongólia, mas não é o que se encontra nas caixas abaixo que preocupa Alec.
É o criador por trás de tudo.
Nas profundezas subterrâneas da China, em meio a uma guerra com o Exército de Terracota, eles vão descobrir exatamente o que a chave é, e o que Alec significa para o mundo dos vampiros.




   Volume 3

Doze meses depois de sua mudança, Alec MacAidan ainda está se acostumando com seus muitos talentos de vampiro. Enquanto a maioria dos vampiros daria qualquer coisa para ter mais de um poder sobrenatural, Alec almeja nada mais que paz e tempo a sós com Cronin. Mas quando Alec reúne entidades de fora deste reino, ele deixou impotente em sua presença.

Zoan é uma criatura meia-lycan, meio-dragão que entrou através do tempo e da realidade, aparentemente sem ser detectado pelo homem e vampiro. Ou eles têm? Eles ostentam uma estranha semelhança com gárgulas, deixando a visão de Alec em todas as coisas estranhas para obter um lote inteiro mais estranho.

Esta nova missão leva Alec, Cronin, e sua banda de amigos para Paris, Roma e Moscou, onde eles aprendem que gárgulas não são simplesmente estátuas nas paredes. Nas covas subterrâneas sob igrejas de todo o mundo, Alec descobre o verdadeiro destino da Chave. De frente para o Zoan pode levar todo talento que ele tem. E ele pode precisar de ajuda dos mortos para conseguir que todos saiam vivos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS