quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SÉRIE MÁFIA VOLKOV

   1- Meu chefe é da máfia russa

Alana Jameson nunca quis trabalhar em uma casa noturna. Mas com um diploma inútil e contas em atraso, o desespero toma conta. Ela aceita um cargo como garçonete no clube mais badalado da cidade, cujo proprietário é o bilionário Vadim Volkov.
Mal sabe ela que este trabalho mudará a sua vida para sempre.
Vadim Volkov, seu novo chefe, é um enigma. Mais velho, mas perigosamente sexy, ele está de olho nela, e ela é incapaz de resistir a ele. Embora ela esteja ciente da situação, ela não consegue evitar de cair em seus braços e em sua cama. Mas ele tem um lado sombrio que em breve colocará a sua vida em perigo...
Será que ela conseguirá resistir à tentação de seu perigoso chefe russo? Será que Vadim conseguirá convencê-la de que seu amor é verdadeiro?
Observação: Esta história contém várias cenas sensuais entre um chefe da máfia russa e sua garçonete jovem e esquentada



   2- Raptada por um chefe da máfia russa


Tanya tinha a sensação de que algo estava errado. Sua melhor amiga e colega de quarto, Alana Jameson, está desaparecida. A polícia se recusa a investigar porque todas as evidências apontam que Alana foi embora por conta própria, mas Tanya sabia que aquilo não fazia sentido. Alana nunca teria sumido daquele jeito a menos que estivesse em perigo.

Quanto mais Tanya tenta descobrir o que aconteceu, mais ela percebe que sua própria vida está em perigo. E não existe nada mais perigoso que Andrei Volkov, o estranho que também está atrás de Alana e Vadim.

Andrei Volkov recebeu ordens. Descobrir o paradeiro de seu primo Vadim e trazê-lo para casa a qualquer custo. Mas quanto mais profundo o mistério, mais fica claro que Vadim foi embora porque quis. A única verdadeira pista de Andrei é a bela e loira Tanya, que está em busca de sua colega de quarto desaparecida.

Depois de raptá-la na esperança de resgatá-la, ele rapidamente percebe porque Vadim sumiu. E conforme começa a se apaixonar por Tanya, ele entende o motivo de seu primo escolher uma mulher e não os negócios da família.

Mas Andrei não é o único à procura de Vadim. E não é o único pronto para usar Tanya para encontrá-lo. Para Tanya, as coisas nunca estiveram tão em jogo. Ela vai ter que confiar em Andrei se quiser continuar viva, mas ao fazer isso, poderá acabar perdendo o controle de seu próprio coração.

NOTA - É a sequência de “Meu Chefe é da Máfia Russa" e pode ser lido sozinho também!

   3 - Refém do chefe da máfia russa

O amor nasce por caminhos misteriosos.

Quando foi sequestrada por uma família de criminosos russos, Olivia Lockheart teve certeza de que sua vida havia acabado.

Mas ao passar cada vez mais tempo com Sergei, o chefão da máfia, ela começa a perceber que existe a possibilidade de sobreviver.

Sergei nunca conheceu uma mulher como Olivia. Sua natureza inocente e espirituosa o enlouquece. Mantê-la como refém fazia parte do plano; apaixonar-se, não…

Logo, Sergei e Olivia deparam-se com um relacionamento complicado. Quando as descobertas íntimas começam, não há como voltar atrás …





   4 - Pertencida pelo chefe da máfia russa


Aleksandr Evanoff é um perigoso gângster russo que está acostumado a ter o que deseja. Então, quando ele coloca os olhos em Natalia Primac e decide que precisa tê-la, fica incerto sobre o que fazer quando a linda jovem expressa seu desinteresse. Ele só começa a conquistá-la após fechar uma barganha com ela… Será?

Quando Natalia Primac descobre que seu pai está sendo ameaçado pelo um chefe da máfia, Alek Evanoff, ele lhe faz uma oferta. ela precisa dividir a cama com ele em troca da vida do pai. Furiosa, ela se dá conta de que precisa aceitar o acordo para salva a própria família.

Mas após se mudar para a casa de Alek, Natalia descobre desejos obscuros que ela nunca pensou que existisse. Ela também descobre que ser o brinquedinho de um gângster russo tem suas consequências…



   5 - O bebê do chefe da máfia russa

Quando Amaliya Polanski encontra um estranho perversamente sexy que a seduz, ela acha que é apenas uma aventura de uma noite. Mas depois que descobre a identidade do estranho, percebe que está em perigo.

Chefão da máfia, Dominic Minski terá sua vingança. Ele fará o que for necessário para fazer Kostya Polanski pagar pelo assassinato de sua mãe. Então, quando ele seduz a linda filha de Kostya como o planejado, ele fica no caminho certo para completar sua vingança.

Até que ele se apaixona por ela!

Agora Dominic deve decidir o que ele mais deseja; amar ou se vingança. Mas quando Amaliya descobre seus planos, ela pode ir embora para sempre.

Aviso: Esta história contém cenas muito picantes entre um chefe da máfia russa e uma mulher jovem e inocente


   6 - Os amores arranjados da máfia russa

Quando Katrina Sokolov se muda de volta para casa para ajudar na floricultura de seu pai, ela rapidamente descobre que sua família está em perigo. A máfia russa está à procura de dinheiro, e seu pai não pode pagar...

Depois de levar suas queixas a Ivan Petrov, o chefe atual, ele estende sua oferta: Katrina ir morar com ele em troca de deixar o pai em paz.

Quando o chefão mafioso Ivan Petrov encontra pela primeira vez a estonteante e determinada Katrina Sokolov, ele fica cativado por ela. Então decide que deve possui-la; a qualquer custo.

O que começa como um acordo comercial frio, transforma-se em um romance proibido extremamente quente. Será que Katrina consegue resistir ao seu desejo secreto por Ivan e manter a família segura? Será que Ivan vai cumprir a sua parte do acordo?

NOTA - Esta história contém várias cenas sensuais e quentes entre um mafioso russo e uma mulher jovem e inocente.

   7 - Obedecendo ao chefão da máfia

Para salvar sua mãe, ela precisará obedecer aos comandos dele...

Ella Davis tem uma mãe doente e uma grande dívida. Quando recebe uma oferta de emprego de um sexy e misterioso russo, essa parece ser a resposta às suas orações. Mas há sempre uma pegadinha; e essa vai fazê-la ultrapassar seus próprios limites.

Quando o chefão da máfia russa Erik Chesnovak vê Ella pela primeira vez, ela desencadeia um desejo ardente dentro de si que ele nunca pensou que existisse. Decide lhe oferecer um emprego; um que vai torná-la seu brinquedinho pessoal.

Quando Ella aceita o trabalho e descobre a verdadeira identidade de Erik, é tarde demais. Ela se acostuma a obedecê-lo e, secretamente, anseia por seu apaixonado toque.

Mas conforme o quente romance se desenvolve, será que Erik conseguerá proteger Ella do perigo? Ou será que Ella será uma vítima da violência da máfia?

NOTA - Esta história contém cenas muito picantes entre um chefão da máfia russa e uma mulher jovem e inocente.

   8 - A secretária do bilionário da máfia russa


Alanna Vella esfregou a vista com impaciência. Olhando fixamente para o laptop há horas,

ela vasculhava ofertas de emprego para secretária ou assistente – posições que pagavam um

pouco mais do que um salário mínimo. Viver em Nova York é caro, não importa em que bairro você

more. Por vezes, ao longo dos últimos meses, ela pensou em mudar-se para qualquer outro lugar,

mas com quase trinta anos e uma criança pequena, não tinha certeza se estava disposta a

recomeçar.



   9 - Comprada pelo mafioso



Quando Lily Denisovich é vendida para a máfia russa por seu padrasto, fica aterrorizada. Mas quando conhece Nicolai, seu novo protetor, ele garante que cuidará dela. Será que ela pode confiar nele?

Nicolai Pasternak é um criminoso com um passado sombrio. Mas quando vê o tratamento que é dado à frágil Lily, sua necessidade de protegê-la e tomá-la para si domina seus desejos.

Mas quando seu irmão Vlad também a reivindica, uma guerra se inicia. Será que Nicolai protegerá Lily? Ou seus laços com a máfia o impedirão de fazer tudo que for possível para salvá-la?




   10 - A esposa do mafioso


Ele pode até se casar com ela. Mas, antes, terá de alcançá-la...

Grigori Pasternak, um sensual mafioso russo, precisa de uma esposa. Caso não consiga logo, será deportado – assim como seu irmão. Quem melhor seria para a função do que a filha estonteante do procurador distrital que está determinado a mandá-lo para casa – queira ela ou não?

Flynn Callaghan está acostumada a ser subestimada. Pode até ceder, mas, para isso, resistirá ao máximo. Mas os benefícios de entrar em uma união com um mafioso extremamente charmoso são tentadores. Flynn poderia finalmente se livrar de seu arrogante pai. E, de qualquer maneira, isto é apenas um acordo de negócios, não?

Algo se agita profundamente nos recém-casados. Seria apenas desejo? Ou essa atração fervente vai um pouco mais além?

   11 - Sequestrada pelo chefe da máfia


Uma piloto sexy, sequestrada, um chefe de máfia perigoso, e uma paixão nas nuvens com consequências sujas ...
Blair Edwards pode navegar em seu avião através de qualquer turbulência que a Mãe Natureza lhe lance. Algo para o qual ela não está preparada? Ser sequestrada por seu cliente, um mafioso russo sexy.
Mikhail Romanov é inquieto e perigoso, mas algo sobre a capitã do jato capta sua atenção. Ela desperta algo no garoto mau que ninguém mais consegue - um pouco de bondade.
O calor aumenta a medida que o sequestrador e sua cúmplice involuntária batalham por sua atração feroz e as forças que procuram destruí-los ... se sua química explosiva não chegar a eles primeiro.




   12 - Grávida do chefe da máfia

Ter um bebê da Máfia não fazia parte de seus planos...

Alina Petrov é uma virgem que não sabe nada sobre amor ou luxúria. Mas conhece a perda muito bem. Depois do assassinato de seu pai, é forçada a morar com Nikolai Sokolov, um poderoso e sexy chefe da Máfia.

Apesar de suas regras enfurecedoras, Alina não podia evitar sua forte atração por Nikolai. Ele é um perigo ambulante e ela não consegue evitá-lo. Mas algo está acontecendo no submundo criminoso, algo que ameaça destruir as vidas de ambos.

Quando Alina engravida, esperando um bebê da Máfia, sua vida muda para sempre. Nikolai será capaz de proteger ela e o filho? Ou será que é dele de quem ela precisa se proteger?

NOTA - Esta história contém cenas quentes e picantes entre um chefe da máfia e uma jovem inocente!

   13 - O filho dos bandidos da máfia

Ele matou o pai dela.
Agora tem que protegê-la. E seu bebê que ainda não nasceu!

A missão do mafioso fora da lei Antonin Mikailovich é simples: assassinar seu rival e tornar-se o "Don". Para um assassino frio como ele, nada poderia ser mais fácil. Até que uma mulher impetuosa muda seus planos.

Juliet Caglione é uma megera, e sua necessidade por ela cresce feroz e profundamente. A partir do segundo em que se encontram, Antonin é cativado pela beleza inocente de Juliet.

Depois que compartilham uma noite apaixonada juntos sem proteção, é revelada a notícia que mudará suas vidas para sempre. Agora, Antonin deve protege-la e ao seu bebê do perigo. Mesmo quando sua própria família criminosa a quer morta.

Juliet poderá confiar em um gangster alfa? Será que descobrirá a verdade? Antonin poderá protegê-la e conquistar seu amor?

NOTA - São 58 mil palavras de romance pesado e apaixonado entre um chefe da máfia "sexy" e a filha de seu rival. Inclui um exclusivo romance mafioso bônus, Sequestrada Pelo Chefe da Máfia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS