segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

THE SOLDIER OF WRATH MC GRIT CHAPTER

   1 - Beast


Bridget está em apuros, e sabia que a única pessoa que pode ajudá-la é a Besta, um motociclista endurecido com o qual ela cresceu. Ele não é apenas um homem, mas um bruto em torno das bordas, alfa perigoso e cru, que age primeiro e faz perguntas mais tarde. Ele também é remendado com o Soldiers of Wrath MC: Grit Chapter, um clube de moto que faz o que tem que fazer para ficar no topo. Mas para que a Besta a ajude ela vai ter que lhe dar algo em troca ... seu corpo.

Ele a assusta, mas também a excita, e ela sabe que ser seu meio é mais do que simplesmente render-se.

Bridget pode deixar ir e se submeter ao motoqueiro, ou a Besta em todos os sentidos vai acabar por quebrá-la?




   2 - King

King sempre viveu a sua vida da maneira que ele bem entendesse e não ligava para o que as pessoas pensavam. As mulheres eram apenas um passatempo e aqueciam sua cama. Sendo o VP dos Soldados de Wrath - Seção Grit, significava que ele tinha outras responsabilidades e prioridades além de ter uma mulher. Mas, então, Clara entrou na cidade e algo nele mudou. Pela primeira vez em sua vida, ele se sentia possessivo e territorial com uma mulher. Parecia muito bom, mas também mexia com sua cabeça, especialmente quando ela afirma não querer nada mais dele, além do monstro que está segurando as suas asas.
Clara nunca vai sossegar, e nenhum homem jamais vai possuí-la. Visitando um amigo em Grit, ela descobre King, um homem que se recusa a recuar. Tudo que ela quer é ter algum divertimento e guardar dinheiro suficiente para passar para a próxima cidade, a próxima aventura. Toda vez que ela tenta fugir, King está lá, dando-lhe uma razão para ficar. O que ela vai fazer quando King a faz perceber que ela está se apaixonando? Ela pode confiar seu coração a ele? O que acontece quando ela tentar fugir?

   3 - Payne

Vicky está apaixonada por Payne. Mas Payne é um homem complicado, e ela sabe que ele só a vê como um buraco quente para aliviar-se. O desgosto é real, mas ela o ama demais para acabar o que compartilham.
Payne e Vicky são explosivos na cama, e ele não quer que isso pare. Mas ele também não vai admitir como ele realmente se sente por ela. Talvez ele seja um bastardo por manter a boca fechada, mas ele não quer arruinar o que eles têm dizendo alguma coisa.
Mantê-la à distância, e só a ter ao seu lado quando estão entre os lençóis é o que é melhor para ambos.
Quando Vicky descobre que está grávida de Payne, ela sabe que não pode ficar com um homem que não quer um compromisso. Partir é a melhor opção para ela e seu filho.
Quando Payne descobre que Vicky foi embora, ele percebe o quanto foi burro. Agora, ele vai fazer de tudo para trazer Vicky de volta, e fazê-la sua senhora. Ela é tudo para ele, e ele vai provar isso a ela de qualquer maneira que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}