quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

TRILOGIA CORAÇÃO

   1 - Coração Leal



Krista Hart, editora de um jornal para damas londrinas,
ganhou inimigos por escrever sem fazer rodeios.

Quando se encontra com um guerreiro viking preso em uma jaula como se fosse uma atração de feira, exige sua imediata liberação.
Embora diga a si mesma que liberar Leif Draugr é simplesmente o correto, não pode negar a atração que sente por ele, especialmente depois de que seu pai o transforme em um "perfeito" cavalheiro inglês...







   2 - Coração Ardente


Como filha de um visconde, a vivaz Coralee Whitmore está perfeitamente situada para escrever a respeito da elite de Londres na descarada gazeta para damas Coração a Coração. Mas sob sua elegante fachada pulsa um coração de uma verdadeira jornalista.

De modo que quando a morte de sua irmã fica descartada como um suicídio, Corrie jura descobrir a verdade, suspeitando que o célebre conde de Tremaine fosse o amante de Laurel e o pai de seu filho ilegítimo. Corrie se infiltra no castelo Tremaine fingindo ser uma ingênua parente cuja encantadora figura, e precárias circunstâncias, a faz irresistível para o exímio vagabundo. Mas Corrie descobre que o conde não é o que parece... nem ela é imune a seus encantos, apesar do muito que despreze seu comportamento libertino. Longe da coluna de sociedade, a vida de Corrie se parece mais a uma novela de Dickens. Mas o perigo de seu ardil dificilmente é fictício: alguém está empenhado em assegurar-se que as perguntas de Corrie fiquem sem resposta... e sem ser formuladas.

   3 - Coração Audaz

Sob o impertinente apelido de atrevida e teimosa,Lindsey Graham lidera uma cruzada em favor da mudança entre a elite londrina, escrevendo a gazeta feminina De Coração para Coração.
Mas o maior desafio de Lindsey começa quando seu irmão Rudy, um célebre libertino, é acusado de uma série de assassinatos de prostitutas.
Sua crença na inocência de Rudy se vê reforçada com a chegada de umas cartas anônimas nas quais se acusa ao visconde Merrick de ser o assassino.
Lindsey inicia sua própria investigação, entrando nos duvidosos interesses dos cavalheiros, numa arriscada aventura que lhe traz um guarda-costas: Thor Draugr.
No começo, Lindsey resiste à proteção do cunhado de seu empregado.
Eles são como água e azeite, mas mal consegue ocultar a atração que sente pelo rude eslavo.
Mas uma tentativa de acabar com sua vida revela não só até onde alguém está disposto a chegar para impedir que interfira nos sórdidos assuntos do visconde, mas também já não pode negar que deseja ter o guerreiro ao seu lado…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS