segunda-feira, 20 de março de 2017

CIRCE'S RECRUITS

   1 - Roane

Os três anos desde a dissolução do Projeto Alvorada, Roane Weston e seus homens continuam a lutar o bom combate. Agora civis, sua equipe - Recrutas Circe - trabalham para uma organização privada para limpar a bagunça deixada no nascimento do Project Dawn's rebirth .Patrocinada por Elliot Pearl, um milionário cruel, Pearson Labs continua a criar circs, pessoas que foram geneticamente alteradas. Quando necessário, estes circs assumir uma forma alterada, nem homem nem um animal, mas algo entre eles. Mas ao contrário de Roane e sua equipe, o circs saidos do laboratório de Pearson Labs não estão sã. Exceto por Caitlyn Chase, uma mulher que Roane não consegue tirar de sua mente.Enquanto Caitlyn se tornava na Circs feminina que estava destinado a ser, ela desencadeia uma porção de eventos que irão alterar para sempre o seu futuro e dos recrutas do Circ. No processo, ela cairá na luxúria, apaixonada por Roane, e em perigo, ela finalmente descobre quem ela realmente é. Somente com Roane e suas novos amigos, ela espera manter enquanto esmagam uma agenda que pode significar o fim de todos eles.

   2 - Zack & Ace

Nos três anos desde que se separaram do Projeto Alvorada, Zack e Ace continuam a combater o bom combate. Agora civis, sua equipe - Recrutas Circe - trabalham para uma organização privada que tem a obrigação de limpar a bagunça deixada em seu nascimento. Pearson Labs continua a criar circs, pessoas que foram geneticamente alteradas. Quando necessário, estes circs assumir uma forma alterada, nem homem nem um animal, mas algo entre eles. Antes da escalação de Zack e Ace, o circs saidos do Pearson Labs não eram saudáveis. Zack e Ace estão dançando em torno do relacionamento "apenas amigos" durante anos. Ser um Circ significa inevitável intimidade quando os calores de acasalamento atacam, e isso está colocando uma pressão sobre suas amizades. Eles estão finalmente se aproximando de uma compreensão sobre o que realmente significam uns aos outros, enquanto eles estão atordoados com Kelly, a mulher que tentam cobiçar há anos. De repente, ela está disponível para ambos, de forma que ela nunca esteve antes. Luxúria e amor confundem as obrigações, até que emoções feridas separam o trio e Kelly é capturado pelo inimigo. Zack e Ace precisam enfrentar suas diferenças em tempo de salvar Kelly, ou as dificuldades os vão fazer perder o amor de suas vidas?

   3 - Derrick

Nos três anos desde o projeto Dawn ser dissolvido, Derrick continua a lutar a boa luta. Agora civis, seu esquadrão, Recrutas Circe trabalha para uma organização confidencial decidida a limpar a confusão deixada na vigília do renascimento do projeto. Pearson Labs continua a criar Circes, pessoas que foram geneticamente modificadas. Quando necessário estes circes tomam uma forma alterada, nem homem nem animal, mas algo intermediário. Mas ao contrário do elenco, os Circes que saem do Pearson Labs não são sãos. Derrick não confia em Sabrina Torrence. Ela é agente da Agência de Proteção de Projetos. Sua missão na vida é matar e escravizar Circes para Pearson Labs. Não importava que ela ajudasse uma pessoa a fugir dos laboratórios, ou que ela lhes desse informações vitais de que precisariam se quiserem derrubar Elliot Pearl, o fundador dos laboratórios. Derrick sabe que ela tem sua própria agenda. Se ela não fosse tão malditamente atraente, então ele seria capaz de manter suas mãos fora dela e sua mente no trabalho. Em seguida, uma circunstância impressionante força-o a reavaliar tudo o que ele pensava. Mas será que esta nova visão será tarde demais para salvar seu amor crescente? NOTA: Este livro é um relançamento. Ele foi dado uma nova capa e edições menores, mas é o mesmo caso contrário, como a primeira edição.

   4 - Hale

Nos três anos desde o projeto Dawn dissolvido, Hale continua a lutar a boa luta. Agora civis, seu esquadrão, Recrutas Circe, trabalha para uma organização confidencial decidida a limpar a confusão deixada na vigília do renascimento do projeto Dawn. Pearson Labs continua a criar Circes, pessoas que foram geneticamente modificadas. Quando necessário estes Circes tomam uma forma alterada, nem homem nem animal, mas algo intermediário. Mas ao contrário deles, os Circes que saem do Pearson Labs não são sãos. Os sonhos de Hale são mais do que pesadelos, o destino profético de uma bela mulher que ele não conhece e um homem que ele desejava não ter conhecido, duas pessoas destinadas a ele que estão muito envolvidas com seu inimigo para a paz de espírito de Hale. Mas o coração quer o que o coração quer, e a besta de Hale não aceitará menos do que a mulher e o homem destinados a se tornarem seus companheiros. Então a palavra chega que os laboratórios de Pearson estão finalmente vindo para baixo, e Hale tem que competir para salvar seus companheiros da precipitação. Podem eles sobreviver, ou seu amor se desintegrará sob o caos do inimigo e decepção muito perto de casa? NOTA: Este livro é um relançamento. Ele foi dado uma nova capa e edições menores, mas é o mesmo caso contrário, como a primeira edição.

   5 - Gideon

Conheça os Circes e experimente a emoção de metamorfos sexy no jogo de múltiplos parceiros. Circes trazem o calor!
Nem humano nem animal, mas algo intermediário. E estes Circes estão com fome...

Quando o governo fechou o projeto original de Circe, eles terminaram a manipulação da genética humana para criar super soldados. Ou então eles pensaram. Nem todos os cientistas desonestos desapareceram. Dr. Edwin Lang acha que ele aperfeiçoou seu novo soro. Com EL13, seus Circes serão mais fortes, mais astutos e psíquicos. Uma nova geração de mercenários que financiará sua ciência de ponta. O problema é que seus sujeitos de teste não estão dispostos.

Gideon perdeu seus melhores amigos, e sua humanidade, graças ao bom médico. E ele não era um escoteiro para começar. Ele fará o que for preciso para trazer o bastardo para baixo. Ele é forte e tem fome de vingança. Com seu bando de bestas psíquicas, ele vai destruir Lang e sua equipe. O Governo não pode impedi-lo. Nem o primeiro grupo de super soldados Circes, Recrutas Circes. Ele não é Marine, apenas um ex-con que sabe como colocar a dor. Ele vai lidar com garras e colmilhos, sentidos reforçados e uma atração feroz para seus parceiros do sexo masculino e feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS