sábado, 25 de março de 2017

DEATH'S DOOR MC

   1 - Riding her rough

Ele manteve distância. Ela salvou sua virgindade.
Torque Morrison é um motociclista sem raízes - um Nômade - e ele gosta dessa maneira. O membro perfurado e tatuado dos Dead’s Door MC é um bad boy que viveu duro e ficou longe do que ele realmente quer... a Delilah curvilínea. E ficar longe do que é proibido tem sido a coisa mais difícil que ele já fez. Delilah Stringer era a filha do presidente dos Death's Door MC, e ela não era uma violeta encolhida. Os fora da lei que ela cresceu ao redor podem ser grosseiros e desagradáveis, mas eles também são protetores, e eles nunca iria aprová-la de estar com um colega de Patch. Mas Torque é o único homem que ela sempre quis. E então ele está de volta à cidade, e uma noite de embriaguez leva a ela dando-lhe a sua virgindade. Torque finalmente reclama Delilah. Ela é dele em todos os sentidos. Ele não está prestes a se afastar dela, não importa quem ele tem que ir contra para fazer isso conhecido.

Aviso: Uma história rápida e suja que não deixa nada à imaginação está à apenas uma página de distância. É inacreditável, e pode até ser um pouco ridículo, mas ele atinge o local em todas as formas certas.

   2 - Taking her hard

Ela era sua mesmo que ela não soubesse.

Vain nunca tinha sido um de “felizes para sempre”, amor verdadeiro, ou essa merda que vem com ter uma old lady. Ele cuidava de seu clube, era leal até sangrar, e isso era tudo o que ele precisava na vida. Mas então Lizzy entrou em sua vida e tudo isso mudou. Ele manteve a boca fechada, focado no MC, e não contou a ninguém sobre seus sentimentos, muito menos a garota que ele amava. Quando Lizzy saiu, ele não precisava ou queria alguém ao seu lado. Ela tinha sido dele e ele a deixou ir embora. E agora ela está de volta. Lizzy é jovem e inocente, e ele é um bastardo velho demais para ela. Ela é a irmã de um de seus irmãos motociclistas, e Vain sabia que descer essa estrada só levaria a linhas sendo cruzadas.

Mas ele a queria, e ele a teria.

Com sua vida na sarjeta e em nenhum outro lugar para ficar, Lizzy não tinha escolha a não ser procurar seu irmão para pedir ajuda. Passaram-se anos desde que ela deixou a proteção do MC, e tudo porque ela pensou que ela não queria aquela vida em torno dela. Mas a verdade é que ela fugiu de seus sentimentos por um certo motociclista. E então ela o vê, o homem que ela ama... Vain. Quando seus sentimentos saem ao ar livre, ela não sabe como o final vai ser. Estar com ele poderia causar problemas para os outros motoqueiros, poderia causar uma fenda na sua fraternidade. Mas pela primeira vez em sua vida ela se sente bem e quer ver o resultado, quer ser feliz. Vain diz que ela será sua, e Lizzy não tem dúvidas de que essa é a verdade. No final do dia ela não pode lutar com ele... porque ela não quer.

Aviso: O título praticamente garante no que você está se metendo. Áspero, sujo, curto e totalmente exagerado, este herói é tudo sobre certificar-se de que sua mulher está satisfeita em todas as melhores maneiras. Este é um livro livre de drama, então aproveite o passeio sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS