quarta-feira, 22 de março de 2017

DEN OF SHADOWS

   1 - In the forests of the night




De dia, Risika dorme no quarto sombreado em Concord, Massachusetts. À noite, ela caça pelas ruas de New York City. Ela está acostumada a ficar sozinha. Mas alguém está seguindo Risika. Ele deixou-lhe uma rosa negra, o mesmo tipo de rosa que selou o seu destino há trezentos anos atrás. Trezentos anos atrás Risika tinha uma família, um irmão e um pai que a amava. Trezentos anos atrás, ela era humana. Agora, ela é uma vampira poderosa. E o passado voltou a atormentá-la.








   2 - Demon in my view

Jessica não é uma adolescente normal. Embora ninguém em sua escola saiba disso, ela é uma autora publicada. Seu romance de vampiros Tiger, acaba de ser lançado sob o pseudônimo de Cinzas Night. Jessica muitas vezes deseja se sentir mais confortável com seus colegas, como ela faz entre os vampiros e bruxas de sua ficção. Ela sempre foi tratada como uma forasteira na Ramsa High.


Mas dois novos alunos acabaram de chegar à Ramsa, e ambos querem a atenção de Jessica. Ela não tem paciência com Caryn, muito amigável, mas ela é imediatamente atraída para Alex, bonito, um rapaz arrogante, misterioso, que parece surpreendentemente familiar. Se ela não soubesse, acharia que ele era Aubrey, o bandido sedutor de Tiger, Tiger tinha saltado para a vida. Isso é impossível, é claro, Aubrey é uma invenção de sua imaginação. Ou é ele?


   3 - Shattered mirror





Sarah Vida é uma bruxa e uma caçadora de vampiros - e solitária. Christopher Ravena é um vampiro tentando passar como um aluno normal do ensino médio que quer conhecer Sarah melhor. Para ele, apesar de seu melhor julgamento, Sarah é forçada a admitir que há espaço para cinza em seu mundo de outra forma preto e branco do bem contra o mal - até que ela conhece Nikolas, gêmeo de Christopher e um dos vampiros mais caçados na história.








   4 - Midnight predator

Midnight, o antigo santuário do mal de vampiros e seus escravos humanos, que foi queimada até o chão séculos atrás, ressurgiu das cinzas para abrir as suas sombrias portas, mais uma vez. E cabe a Turquoise Draka, uma famosa humana caçadora de vampiros da guilda Bruja, parar o fundador do Midnight e o vampiro mais malévolo, Jeshickah. Mas, uma vez dentro dos muros do Midnight, Turquoise descobre que em vez de Jeshickah, o surpreendentemente afável vampiro Jaguar está no comando. Agindo como um escravo humano, Turquoise tenta discernir os misteriosos motivos de Jaguar enquanto ela trabalha planejando o assassinato de Jeshickah. Enquanto isso, sua atuação como servo devasta suas memórias, quando ela começa a recordar o dia sombrio quando costumava ser uma escrava humana, um tempo antes de seu treinamento como um guerreiro elite da Bruja. Com lembranças amargas de espancamentos e humilhações lutando com a sua atual atribuição suicida, Turquoise deve fazer tudo ao seu alcance para evitar estragar seu disfarce e perder sua sanidade.


   5 - Persistence of memory

A quase-cheia Lua de outubro lançava listras pratas pelo Canal du Midi1. Para o leste e o oeste, movimentadas lojas e hotéis iluminavam as cidades francesas de Sète e Toulouse, mesmo nesta hora tardia, mas aqui a água corria, assistida apenas pela lua do caçador acima e os caçadores abaixo.

Shevaun caminhou silenciosamente ao longo do canal, os pés descalços imune à umidade e frio. Sua postura e expressão eram indiferentes, mas estava consciente de tudo à sua volta, mais especificamente, estava ciente dos cinco homens a perseguindo.

Ela havia notado um dos caçadores a seguindo de volta para Sète, mas ele tinha sido sábio o suficiente para não abordá-la em frente de outras pessoas. Logo que ela tinha deixado à multidão, tinha tido conhecimento de mais dois caçadores, fedendo a adrenalina e a óleo que usavam para limpar suas lâminas.

Mais dois caçadores estavam esperando em uma das pontes do canal, apenas uma centena de metros ou mais adiante. Isso era certamente, onde pretendiam emboscá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS