terça-feira, 21 de março de 2017

NADA ESPECIAL

   1 - Nada especial



Detective Cashel 'Cash' Godfrey é grande, tatuado e raivoso as pessoas normalmente mantêm distância. Ele a recém saiu da academia de polícia, no entanto, ninguém está buscando parceria com uma besta de 1,93 m de altura com um enorme chip em seu ombro e uma incapacidade de confiar. Quando Cash varre a sala de orientação ele não estava à espera de encontrar olhos castanhos sensuais trancados em cima dele. Os olhos do bonito Leonidis Detetive 'Leo' Day. Leo é encantador, espirituoso, hilariamente sarcástico e o único que pode fazer Cash sorrir. Ele é orgulhoso, e um detetive muito bom. Juntos Cash e Leo tornam-se os mais reverenciados e bem sucedidos detetives de narcóticos de Atlanta já vistos. Capaz de se comunicar e entender um ao outro, sem sequer ter que falar, e juntod rapidamente escalam as fileiras promocionais.



   2 - Abraçando Syn

Sargento Corbin 'Syn' Sydney tinha dedicado sua vida a se tornar o melhor detetive. Então quando ouviu que havia uma abertura na notória Força-Tarefa de Narcóticos de Atlanta, ele pulou na chance. Mas, o que ele não estava preparado para perceber o quão solitário era, quando observou a relação amorosa e dedicada entre os dois homens que serviu sob: tenente Cashel God Godfrey e tenente Leonidis Day. Syn se preparou para aceitar seu destino solitário até que ele entrou em um pequeno pub e conheceu o barman tatuado de cabelos compridos, Furious Barkley. Antes de Syn até entender por que, ele está dominado por sentimentos que ele mal reconhece: paixão, anseio, desejo. E se os olhares obscuros, luxuriosos forem qualquer indicação, Furious poderia estar sentindo as mesmas coisas por ele. Apenas duas coisas precisam acontecer antes que Syn e Furi possam dar um ao outro o que está precisam a tanto tempo... Syn precisa encontrar a evidência que prova a inocência de Furi de assassinato, bem como protegê-lo de um passado que se recusa a soltá-lo.

   3 - Aí vem problema

Os detetives Mark Ruxsberg e Chris Green são muito bons em seus trabalhos. Sendo os executores de God e Day de Atlanta, PD, a Força Tarefa de Narcóticos faz com que a dupla louca entre em mais problemas do que eles podem sair. O par nunca perde uma oportunidade de conduzir seus tenentes loucos com suas acrobacias perigosas, imprudentes e caras, aterrando-os no assento quente na frente de God... Muitas vezes. Ruxs e Green amam seus trabalhos e eles não se importam com o calendário muito exigente que lhes deixa pouco tempo para socializar ou namoro. Era bom para eles, eles não gostavam de sair com os outros de qualquer maneira. No entanto, a maioria dos homens em seu círculo próximo de amigos e colegas está namorando e se estabelecendo. God tem Day, Ro tem Johnson, e seu Sargento Syn tem Furious. Nos últimos anos, Ruxs só procurou o conselho e a companhia de uma pessoa, seu parceiro e melhor amigo Green, e vice-versa. Ambos machos alfa presumivelmente em linha reta, mas não podem negar o calor que está sendo construindo em seu relacionamento uma vez "apenas amigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS