quarta-feira, 13 de novembro de 2019

LOBOS MASTERS

   1 - Os lobos de Kara

Kara Shepherd está prestes a participar em sua última competição de ginástica e se formar na faculdade. Uma semana antes da formatura, suas colegas de quarto a arrastam a um bar country para viver um pouco, antes de entrar no mundo real. Ela não tem ideia que o curso sobre o seu futuro está prestes a tomar uma curva acentuada.

Justin Masters e seu amigo ao longo da vida, Trevor Shields, compartilham tudo, desde sua casa até as suas mulheres. Aos vinte e oito anos de idade, nem acharam a sua companheira, nem estão com pressa para encontrar uma mulher que vai acabar com a sua disposição de longa data com o outro.

Sua fazenda, a poucos quilômetros fora da cidade, permite-lhes o luxo de mudar a sua forma de lobo a qualquer momento que eles querem, em relativo isolamento.

Justin tem todas as dicas do mundo quando Kara entra no bar em uma sexta à noite aleatória.

Imediatamente reconhecendo seu cheiro como o de sua companheira, ele é atraído a ela por forças além de seu controle. Nervoso sobre compartilhar a notícia com Trevor, Justin fica aliviado ao perceber que Kara é também companheira de seu melhor amigo.

Agora tudo o que tem a fazer é convencer Kara que pertence a um ménage permanente e rastrear um perseguidor que parece determinado em levar Kara para si mesmo.

   2 - Os lobos de Lindsey

Lindsey acabou a faculdade. Ela deveria começar a ensinar neste outono. Pelo menos, esse era o plano, antes que conhecesse um deus sexy Espanhol chamado Alejandro e cair de cabeça sobre os saltos para ele. 

Alejandro só veio para os EUA para ajudar a fazenda da família. Ele encontra Lindsey no supermercado e imediatamente percebe que ela é sua companheira. 

Adicione à mistura, Ryan. Ele vive em uma fazenda vizinha e próximo de Kara onde Lindsey está exibindo o seu novo homem Alejandro. 

Alejandro e Ryan estão atordoados e não muito felizes em perceber que ambos estão acoplados a Lindsey. Lindsey, que foi criada em uma seita religiosa fanática, não pode sequer começar a quebrar a cabeça em torno de um ménage à trois, e que antes dela descobrir que eles são shifters lobos. 

Enquanto os três amantes desavisados tentam chegar a um acordo com as suas mudanças de vida inesperadas, a igreja da infância de Lindsey tem suas tentativas de trazê-la de volta para o rebanho. Por que não a deixam sozinha e a querem? As respostas são chocantes e os resultados podem ser capazes de mudar a vida de todos. 

   3 - Os lobos de Jessica

Jessica Murphy tem vivido uma mentira. Um trauma de infância fez com que ela negasse seu verdadeiro eu, e não tem intenção de nunca revelar quem ela realmente é. Como professora do primeiro ano fazendo o seu caminho na vida, a última coisa que espera ou deseja é dois homens bonitões para entrar em sua escola e insistir que ela é a sua companheira. 

Charles Masters foi semeando sua semente selvagem no Texas com seu melhor amigo, Reese Becker. Quando os dois retornam a casa de Oregon para as férias, eles chegam com uma jovem no reboque, que transporta o seu próprio pacote de segredos. Presos entre duas fêmeas, Reese e Charles devem conciliar a mulher que eles estão destinados a reivindicar e a promessa que fizeram a loba fêmea mais jovem desesperada. 

A complexa teia de sincretismo e negação se desdobra quando Jessica aceita seus companheiros... E ela mesma. Será que o passado misterioso unindo Jessica para a sua nova família, prova ser mais do que ela está disposta a lidar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS