sexta-feira, 24 de março de 2017

OS LOBOS DE KARA

   Sinopse

Kara Shepherd está prestes a participar em sua última competição de ginástica e se formar na faculdade. Uma semana antes da formatura, suas colegas de quarto a arrastam a um bar country para viver um pouco, antes de entrar no mundo real. Ela não tem ideia que o curso sobre o seu futuro está prestes a tomar uma curva acentuada.

Justin Masters e seu amigo ao longo da vida, Trevor Shields, compartilham tudo, desde sua casa até as suas mulheres. Aos vinte e oito anos de idade, nem acharam a sua companheira, nem estão com pressa para encontrar uma mulher que vai acabar com a sua disposição de longa data com o outro.

Sua fazenda, a poucos quilômetros fora da cidade, permite-lhes o luxo de mudar a sua forma de lobo a qualquer momento que eles querem, em relativo isolamento.

Justin tem todas as dicas do mundo quando Kara entra no bar em uma sexta à noite aleatória.

Imediatamente reconhecendo seu cheiro como o de sua companheira, ele é atraído a ela por forças além de seu controle. Nervoso sobre compartilhar a notícia com Trevor, Justin fica aliviado ao perceber que Kara é também companheira de seu melhor amigo.

Agora tudo o que tem a fazer é convencer Kara que pertence a um ménage permanente e rastrear um perseguidor que parece determinado em levar Kara para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}