sábado, 11 de março de 2017

SCARS

   Sinopse

Eu tive a escola perfeita, a amiga perfeita, a vida perfeita...
Pelo menos, era o que eu pensava.
Mas você mudou tudo isso.
Você está sempre lá... Sempre olhando... Sempre esperando nas sombras. Você me envia flores e mensagens. Você me persegue, rastreia cada movimento meu...
Até que um dia, em um jogo bobo de Sete Minutos no Paraíso, quando finalmente comecei a sentir você - te provar...
Isso me deixou querendo mais.
Em um catastrófico dia, o meu desejo é concedido.

Após os meus dezoito anos, ocorre uma tragédia, e eu vejo minha família morrer diante dos meus olhos.
Você está lá. Você me resgata. Você escolhe a minha vida sobre a da minha irmã mais velha, e eu te odeio por isso. Eu te odeio por me levar e me aprisionar. Você diz que é para o meu bem, mas eu sei que é por você mesmo. Você me faz ver que minha vida poderia ser muito pior sem você nela...

Você me faz ver a verdadeira escuridão.
É nessa escuridão que você me faz desesperada por sua presença, seu toque, seu carinho. Você me faz precisar de você... Você faz com que seja impossível viver sem você... E então, finalmente...
Você faz eu me apaixonar por você.
Segredos sempre irão ferir aqueles enrolados dentro das suas teias de mentiras... Mas aqueles nos quais estou enroscada... São mortais.

Aviso: Embora este livro (em geral) não seja uma leitura dark, um capítulo é uma exceção, e contém os seguintes gatilhos: abuso sexual na infância/emocional com alguma intensidade em uma cena em particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS