segunda-feira, 13 de março de 2017

SÉRIE AGÊNCIA FEDERAL PARANORMAL

   1 - Salvação

Você tem que ser o melhor para ir à guerra com o pior. Esse é o lema pelo qual os agentes da Agência Federal Paranormal vivem. Eles treinam duros para caçar aqueles que são desonestos e fazer cumprir as leis estabelecidas. Eles entregam justiça para aqueles que quebram as leis e salvam os inocentes. Eles são os aplicadores do mundo paranormal. Braig Rabgix é um vampiro antigo e um agente da Agência Federal Paranormal. Ao seguir um shifter lobo maldito que comete tráfico sexual humano, Braig encontra o seu verdadeiro entre as vítimas. Ele leve o humano assustado para casa e cuida de suas feridas, cortejando suavemente o homem destinado a ser seu. Espancado e mantido em uma gaiola, Daniel Bombelles perdeu o contato com quem ele realmente é. Os flashes do mundo causam apenas dor. Quando ele é salvo por um estranho com olhos castanhos hipnóticos, algo dentro Daniel diz que ele pode confiar em que o vampiro bonitão. O perigo ainda não acabou, pois o lobo maldito que torturou Daniel está à solta em New York e é tarefa de Braig para rastreá-lo. Mas há uma diferença entre justiça e vingança, e Braig está disposto a cruzar a linha.



   2 - Absolvição

Você tem que ser o melhor para ir à guerra com o pior. Esse é o lema pelo qual os agentes da Agência Federal Paranormal vivem. Eles treinam duros para caçar aqueles que são desonestos, e fazer cumprir as leis estabelecidas através dos tempos. Eles entregam justiça àqueles que quebram as leis e salvar os inocentes. Eles são os executores do mundo paranormal.
Ranger Caber é o mais novo membro da Agência Federal Paranormal. Ele deixou sua casa e marilha para trás em New Orleans para um novo começo em Nova York. Enquanto em uma missão de busca por shifters desaparecidos, até que Ranger é
sequestrado e drogado. Ele está introduzido ao mundo brutal da luta subterrânea. Sua única esperança de escapar é se os membros da FPA vierem esgotando. Abram Jackman é o líder da FPA. Ele sabe que Ranger é seu companheiro, mas ele também sabe que o shifter lobo se mudou para Nova York, deixando um monte de bagagem para trás. Manter um segredo desta magnitude de Ranger está lentamente a conduzindo Abram a loucura, mas ele não está disposto a dizer qualquer coisa, não até que o coração de Ranger esteja pronto para ele. Entre o ringue de luta subterrânea e sua relação, Ranger e Abram tem um monte de superar. Mas, o ringue de luta subterrânea ilegal não é seu único problema. Há um químico criando drogas que são mortais para paranormais e ele deve ser interrompido.


   3 - Retribuição

Você tem que ser o melhor para ir para a guerra com o pior. Esse é o lema que os agentes da Agência Paranormal Federal vivem. Eles treinam duro para caçar aqueles que são desonestos, aplicando as leis estabelecidas através dos tempos. Eles entregam justiça aos que quebram as leis e salvam os inocentes. Eles são os guardiões do mundo paranormal.

Evan Vexen é um vampiro e um agente da Agência Federal Paranormal. Quando vampiros do coven de New York City começam a aparecer mortos - seus corpos descartados em torno da cidade como o lixo - Evan é chamado dentro. Durante sua investigação, Evan enfrenta vários desafios e descobre muitos segredos ao longo do caminho, os segredos do coven Nunca quis exposto.

Reyes Caliar é chamado de volta para casa e colocar em lock-down quando vampiros de seu coven aparecem desaparecidos e mais tarde encontrados mortos. Alguém está caçando-os, um a um, batendo-os e sangrando-os. Com o FPA sobre o caso, cada membro do coven está sendo chamado para interrogatório. Durante sua visita a suas matrizes, Reyes encontra Evan, seu fósforo verdadeiro.


Sua atração é instantânea, mas o perigo ainda está à espreita, mantendo Evan na borda. Quando Reyes é levado, Evan rapidamente percebe que o assassino prolífico tem uma história com seu True Match, uma história que ninguém esperava. Com a vida de Reyes na linha, o tempo está se esgotando.


   4 - Predador

Você tem que ser o melhor para ir para a guerra com o pior. Esse é o lema que os agentes da Agência Federal Paranormal vivem. Eles treinam duro para caçar aqueles que são desonestos, aplicando as leis estabelecidas através dos tempos. Eles entregam justiça aos que quebram as leis e salvam os inocentes. Eles são os guardiões do mundo paranormal. Reed Dolur é um homem privado. Como um shifter de tigre branco e um agente com o FPA, Reed gosta de manter sua vida pessoal separada de sua personalidade profissional. Quando ele está fora do relógio, Reed passa tempo em Leather Men, um clube local BDSM. Uma noite Reed sai, procurando uma cena rude e encontra um homem misterioso. Depois de uma cena intensa, Reed acorda sozinho, seu corpo carregando as marcas de seu Dom eo cheiro de seu companheiro pairando no ar. Graham Bingham era um agente de FPA, vivendo e trabalhando em Los Angeles, Califórnia. Quando os homens mortos começam a aparecer em torno da cidade, Graham logo percebe que ele está amarrado a cada uma das vítimas. Seus corpos ostentam suas marcas, mas ele não é responsável. Alguém está imitando-o, matando homens inocentes, e apontando a evidência em sua direção. Para manter os outros agentes em sua equipe segura, Graham deixa seu distintivo e vida para trás. Quando ele encontra seu companheiro, Graham corre na direção oposta. Ele não acha que ele será capaz de proteger Reed, não com um assassino perseguindo-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS