terça-feira, 24 de abril de 2018

SÉRIE BAD BOYS BILIONÁRIOS

   1 - Domada Pelo Bilionário

Serena Van Buren, a filha privilegiada de um rico empresário, não pode esperar para começar sua turnê de três meses pela Europa com seus colegas de faculdade.
Mal sabe ela que o destino tem outros planos!
Em vez de dançar com os italianos bonitos, jantar com os franceses charmosos, Serena encontra-se presa em um estágio de seis meses com o magnata dos negócios, o arrogante Roman Steele - um arranjo orquestrado por seu próprio pai.
Serena está determinada a mostrar a Roman que ela não vai ceder às exigências de qualquer homem, chefe ou não.
Ela é uma Van Buren, afinal, conhecida por murchar um homem com um olhar.
Mas Roman Steele não é como nenhum homem que ela já conheceu antes. Suave, sexy e incrivelmente bonito, há algo sobre ele que ela não consegue resistir.
Parece que Serena Van Buren finalmente encontrou seu par.
Um romance doce e picante que vai fazer você sorrir.

   2 - Empregada Doméstica nos EUA

Celine Santini não poderia ter ficado mais chocada do que quando o bilionário solteirão Pierce D'Amato oferece um emprego como babá para sua priminha de quatro anos. Afinal, ele nem sequer a conhece. Mas depois do inesperado encontro íntimo entre eles, são realmente estranhos? Ela é cativada pelo galã de olhos verdes que resgata seu coração, mas como pode ceder a seus sentimentos quando eles são de dois mundos totalmente diferentes? Desde o primeiro dia em que ele coloca os olhos sobre a beleza de olhos escuros, Pierce D'Amato sabe que está perdido. Ele imediatamente elabora um plano para colocá-la sob seu teto... e funciona. Quanto mais ele passa a conhecer a doçura sedutora de Celine Santini mais percebe que há muito mais nessa mulher que ele jamais poderia ter imaginado. Sua intrigante combinação de sofisticação e inocência o matem fora de equilíbrio e, antes que perceba, seu coração é tomado por ela. Coração esse que sabe que ele quer Celine Santini... Custe o que custar.


   3 - A Noiva da Ilha do Bilionário 

O Bad Boy Bilionário contra a rebelde noiva da ilha – E o vencedor é...
Normalmente tímida e reservada, a estudante universitária Erin Samuels vai para a ilha de Santa Marta, onde foge da sua concha e faz coisas que chocam mesmo a ela.
E, como se isso não fosse ruim o suficiente, acaba presa em um casamento por chantagem!
Dare DeSouza é usado pelas mulheres que se jogam para ele e coloca Erin Samuels na mesma categoria. Cavadoras de ouro, que é o que todas elas são, mas desta vez ele tem um plano. Propõe-se a ensinar a Erin uma lição que ela nunca vai esquecer...
E acaba aprendendo a maior lição de sua vida.
Um Romance em uma ilha que vai manter os leitores adivinhando cada passo do caminho...






   4 - Engano Perigoso

Quando Dani Swift coloca seu uniforme de motorista com o cabelo enfiado embaixo do seu chapéu e com o rosto sem maquiagem, ela se parece com um jovem barbeado. Como poderia ter sabido que o seu pequeno disfarce a levaria a um grande mal-entendido e a uma decepção ainda maior, uma que ameaçaria o seu coração?
Storm Hunter adora motocicletas e carros velozes, mas agora ele tem que adicionar mais um item à sua lista - Dani Swift. Ousada e independente, ela não é como qualquer mulher que ele já conheceu. Mas quando o pequeno jogo deles termina em desastre é quando ele percebe que o amor pode ser muito perigoso.









   5 - Para Domar um Magnata 

Enrico Megalos é ousado, impetuoso e um grande problema ... pelo menos para sua equipe no escritório de Megalos Shipping em Miami. E é aí que entra o domador de leões.

Ásia Miller, treinador de personalidade, é contratado para domar o grande patrão. Ela assume o desafio, não percebendo até que seja tarde demais que, enquanto domar ele, ela também está perdendo seu coração ... para o único homem que não paga ao amor.

Sol, mar e um assunto fumegante - um passeio emocionante no lado sensual.







   6 - Doce Sedução


Sedução Tão Doce...
Jake McKoy se muda para uma pequena cidade no interior de Nova York, para escapar de um passado doloroso. Ele não tem ideia de que é aqui que ele vai encontrar a cura, força e um novo começo na vida. E que a cura vem na forma de uma mulher ainda jovem que rouba seu coração.
Samantha Fox estava apenas a um mês do dia do seu casamento, quando o noivo rompeu o noivado. Ele encontrou uma noiva mais "apropriada". Assombrada pelo medo constante de que ela não é "suficientemente boa", Sam acha difícil dar o seu coração a outro homem. E quando o homem passa a ser um bilionário que não pode esquecer seu passado, as coisas se complicam mais ainda.
Podem Jake e Samantha superar seus passados difíceis e terem um futuro brilhante juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS