sexta-feira, 10 de março de 2017

SÉRIE CROW´S ROW

   1 - Crow´s Row

Para a estudante universitária Emily Sheppard, a ideia de passar o verão sozinha em Nova York era de longe muito mais preferível que passá-lo na França com seus pais. Tendo acabado o seu primeiro ano na Universidade Callister, Emily tem um verão tranquilo nos subúrbios da cidade trabalhando na biblioteca do Campus.
Durante uma de suas visitas ao túmulo de seu irmão Bill, Emily testemunha um brutal assassinato, e em seguida desmaia. Quando Emily recupera a consciência, descobre que foi sequestrada por um jovem criminoso e sua gangue. Ela mergulha em um submundo secreto perguntando-se o que vem a seguir, e por quanto tempo ainda estará viva.
Ela está agora prisioneira na área rural de Vermont, tentando entender a sua situação e seu significado.
Ao descobrir segredos sobre seu irmão e sua morte repentina, Emily se apaixona por seu muito bonito e muito perigoso captor de vinte e seis anos Cameron. Ela compreende que é um amor proibido e que não irá permitir que ela retorne à sua vida anterior.
Mas o amor pode não ser suficiente para salvar Emily quando ninguém sabe que ela está desaparecida.

   2 - Scare Crow

Emily Sheppard está perdendo sua sanidade. Desde que seu namorado, o chefe da máfia, Cameron Hillard a deixou, para o seu próprio bem, ela vem tentando seguir em frente com sua adorável vida de estudante universitária, como se nada tivesse acontecido.
Agora, rejeitada pelo submundo e sofrendo pela suposta morte de Cameron, Emily percebe que já não pertence a lugar algum.
Pior ainda, ela mantém um segredo perigoso.
Depois de um curto período de tempo com Emily, Cameron perdeu o controle de seu mundo.
Enquanto, miseravelmente, tenta voltar para o que resta da sua vida e arrumar a bagunça que se formou no submundo, o ódio de
Emily se torna desespero. Ela quer vingança contra os responsáveis pela morte de Cameron antes que eles venham à procura dela.
Embora Cameron observe secretamente Emily, ele não tem ideia do perigo em que ele a colocou ─ ou que pode ser tarde demais para salvá-la.
Scare Crow é uma história de vingança, terror e amor, quando Emmy e Cameron embarcam em uma viagem separados para enfrentar seus inimigos, corrigir o passado e... Encontrar o caminho para os seus destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS