sexta-feira, 13 de abril de 2018

SÉRIE MARSHALS

   1- All kinds of tied down



O Delegado dos Estados Unidos, Miro Jones, tem a reputação de ser calmo e controlado sob o fogo. Esses traços servem-lhe bem com seu parceiro figurão, Ian Doyle, o tipo de cara que pode começar uma briga em uma sala vazia. Nos últimos três anos de seu trabalho de vida ou morte, eles passaram de estranhos para colegas de trabalho profissionais a companheiros de equipe dedicados e melhores amigos. Miro cultivou a fé cega no homem que tinha suas costas...fé e algo mais.

Como um Delegado e um soldado, Ian era esperado para liderar. Mas o poder e o controle que traz o sucesso e realização de Ian no campo não está funcionando em qualquer outro lugar. Ian sempre resistiu a todos os tipos de amarras, mas não ter casa - e ninguém para voltar para casa - estava lentamente comendo-o por dentro. Com o tempo, Ian aceitou de má vontade que ir a qualquer lugar sem seu parceiro simplesmente não funcionava. Agora Miro só tinha que convencê-lo que ficar enroscado em sentimentos não é estar amarrado afinal.

   2 - Fit to be tied

Os Delegados Marshals Miro Jones e Ian Doyle agora são parceiros dentro e fora do trabalho: o profissionalismo calmo de Miro proporciona um equilíbrio ideal para a paixão de Ian e temperamento explosivo. Em um trabalho onde um passo em falso pode ser a diferença entre a vida e a morte, a confiança é tudo. Mas cada relacionamento tem dores de crescimento, e às vezes Miro anseia sobre onde ele se encontra com seu amante ardente. Poderiam os sentimentos que tão recentemente amarrados estarem em perigo de se desfazerem? 
Esses novos títulos são constantemente desafiados por intrusões familiares, amigos bem-intencionados, suas inseguranças pessoais e suas carreiras perigosas, incluindo uma prova de fogo quando um velho caso de Miro volta para assombrá-los. Poderia ser o suficiente para fazer Ian repensar sua decisão de deixar-se amarrado, e Miro só pode esperar que os elos que eles forjaram serão fortes o suficiente para segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS