terça-feira, 25 de julho de 2017

THE PREMONITION SERIES

   1 - Inescapable

Meu nome é Evie Claremont e isto era para ser a preparação do meu primeiro ano de faculdade. Eu estava esperando que uma vez que chegasse ao campus de Crestwood, o pesadelo que tenho tido iria embora. Não foi.
Posso ser uma inexperiente garota de dezessete anos de idade, mas estou fundamentada... Lúcida. Eu procuro explicações racionais para as circunstâncias estranhas. Desde o momento que conheci o sênior Reed Wellington, no entanto, nada faz sentido. Sempre que ele está próximo, eu sinto uma atração por ele, uma espécie de força magnética me puxando para ele. Eu sei o que você está pensando... Que soa bastante impressionante. Sim, seria... Se ele gostasse de mim, mas Reed age como se eu fosse a pior coisa que já aconteceu em Crestwood... Ou com ele. Mas veja só, por alguma razão, toda vez que me viro ele está lá, se intrometendo na minha vida.
Qual é o segredo que ele está escondendo de mim? Eu estou esperando que não seja nada, mas o que suspeito: que ele não é propriamente normal... E nem eu. Então, talvez Crestwood não cresça em mim, mas poderia ser a minha derrota. Fiquei me perguntando se o futuro escuro que meu sonho está profetizando... é Inevitável.

   2 - Intuition






Eu não abro meus olhos para que não possa vê-lo, mas posso sentir seu cheiro. Ele torna espesso o ar que respiro, sufocando-me com seu cheiro... Seu perfume. Eu estremeço. Tenho que resistir. Se não for forte, então vou ser relegada para o mesmo destino desse predador cuja doença infecta-me agora mesmo. Mas agora, eu imploro e ele sabe disso, ele tem contado com minha necessidade de acabar com a dor torturante. Como ele iria saborear minha rendição.
Estou viva, mas quanto tempo mais vai demorar até pedir-lhe para não estar?




   3 - Indebted

Eu abaixo minha cabeça de tristeza por apenas um momento
quando sei que estou verdadeiramente sozinha. Eu sinto que
estou indo para a minha execução, tal como ele tinha dito. Então sigo em frente novamente.
Eu salto uma cerca de pedras e atravesso um campo pontilhado
com pequenas flores brancas. Arrepios sobem em meus braços
quando passo um grupo de moinhos de vento que vi em um
sonho.
O cheiro do campo é doce, porém, não o cheiro de calor, como
tinha sido quando ele foi forçado em minhas visões. Olho a colina abaixo, além da pequena casa caiada que eu sabia que estaria lá. A igreja parece tenebrosa e sombria, com sua fachada de madeira velha, coberta por altas e alongadas torres que chegam ao céu.
Nuvens negras e sinistras se aglomeram acima da linha do
telhado, como se o Céu estivesse me mostrando o caminho.



   4 - Incendiary

Frio, finas gotas de chuva caem suavemente em minhas bochechas enquanto eu saio da escuridão do interior do navio para o céu cinzento e nublado do convés principal. Puxando meu casaco verde escuro mais apertado para o meu corpo, o vento levanta os tendrils vermelhos do meu cabelo. Caminho lentamente para a grade com vista para a água.
Pego minha primeira visão da costa irlandesa; Sua paisagem escarpada me faz tremer de pavor. Eu acho difícil imaginar agora como o Gancanagh tinha feito esta sua casa por tanto tempo sem que ninguém percebesse. Os edifícios frios cobertos de musgo praticamente gritam sua presença. Enquanto estudo as sombras entre a pedra caindo, imagino formas rastejantes de Faeries mortos-vivos agarrando a rocha, esperando que nosso navio se aproximasse de sua posição.
Inclinando meu rosto para cima, deixei a chuva passar por cima de mim. Ela banha o suor frígido de medo que quebrou em minha testa. - Você não sabe quão ferozmente bonita você é, não é? Uma voz silenciosa atrás de mim pergunta, fazendo-me endurecer e fixar os meus olhos nas rochas ao longo da costa.

   5 - Iniquity

Suspiro enquanto meu corpo se inclina em direção a Brennus como uma flor ao sol, para o prazer. Ele me segura perto dele. Seu nariz desliza no comprimento do meu pescoço. Ele me respira. Sinto o rugido e a precipitação dos batimentos cardíacos. Eu sou seu brinquedo; Sua energia entra em mim. Ele serpenteia a chave invisível nas minhas costas e as engrenagens de euforia e bobinas dentro de mim: tick ... tick ... tick ...Outra onda perversa de energia flui dele para mim. Dor. Prazer. Felicidade. Minha mandíbula desobstrue enquanto meus lábios se separam. Eu faço um som baixo e inalo enquanto dançamos. Brennus responde com algo parecido com um grunhido. "Você está me matando, mo chroí", ele murmura. Sua mão se move pelas minhas costas me infundindo com um brilho dourado de poder. Minhas asas golpeam violentamente de mim, rasgando um buraco no meu vestido de dia. Elas se espalharam, como uma mancha vermelha além da minha pele pálida. Estou dançando agora pela emoção disso. Eu sigo o exemplo dele. Quando a música chega ao fim, Brennus beija minha garganta. Ele sussurra em meu ouvido: "Quando você volta, venha me encontrar, mo chroí. Eu curei você... agora acorde e mande para o inferno quem baniu você para cá ... 

3 comentários:

COMENTEM FRIENDS