quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A MAFIA LOVE STORY

   1 - Negotiation



Sarah Hastings cuidou de seu irmão mais novo a maior parte de sua vida, então quando ele fica em apuros com a máfia, ela se aproxima de Roman Rinaldi para liquidar sua dívida. Ele não está interessado em sua primeira oferta e negocia uma contraoferta, uma que a tem em sua cama e à sua mercê. Ela pode estar nadando em águas perigosas, mas é com o seu coração que deve se preocupar conforme ela começa a se interessar pelo mafioso aparentemente cruel, que a considera igualmente atraente.
Haverá um final feliz para um subchefe Cosa Nostra e uma doce professora de jardim de infância, ou a sua negociação está destinada a terminar em balas e desgosto?





   2 - Acquisition

Quando Luka atropelou Abby, foi paixão à primeira vista. Eles estão felizes juntos até que ela descobre a verdade.
O seu namorado é um chefe da máfia. 
Depois de testemunhá-lo cometer um assassinato, Abby foge para se proteger e a pequena vida dentro dela.
Luka a encontra e a captura com facilidade um ano depois, com planos para fazê-la pagar por sua traição e por roubar o seu filho.
Ela não consegue aceitar seu estilo de vida não importando o quanto seu coração anseie por ele, e faz uma promessa de ceder à sedução de Luka desta vez.
Mas resistir à Luka não é tão fácil assim, especialmente desde que ela ainda o ama.
E quando o Rinaldi mais vulnerável se torna o alvo de alguém que jurou vingança, Abby tem que colocar a sua confiança em Luka e abraçar a escuridão em que vive para salvar a todos que ama.


   3 - Merger



É como um conto de fadas quando Dominic resgata Lily de uma situação ruim no México. Ele a fez se apaixonar por ele e se casaram dentro de uma semana.

Somente após o casamento é que ela descobre que seu marido tem mais em comum com Maquiavel do que com o Príncipe Encantado.

O mafioso implacável deliberadamente se aproximou dela para usá-la como moeda de troca contra seu pai, que está dirigindo uma investigação sobre os laços da Máfia com a família Rinaldis.



Seu relacionamento é uma fusão, não um casamento. Ele acredita que Lily é doce e bajuladora. Realmente acha que ela não lhe dará nenhum problema. Mas seu novo marido está muito enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS