quarta-feira, 24 de maio de 2017

ACOMPANHANTE

   1 - As regras de Gabriel

Esta é a série que antecede Os Protetores
Você disse que queria normal, Gabe e Riley são normais.
Depois de quase dez anos de lutar como uma acompanhante profissional, Gabriel Maddox é bom em dar às mulheres os prazeres proibidos que anseia. Elas não precisam saber que algo dentro dele morre um pouco cada vez que ele faz isso ou que sua necessidade desesperada de dinheiro é a única razão pela qual ele não pode ir embora. Elas só precisam saber que para conseguir o que querem, elas têm que jogar de acordo com suas regras.
Riley Sinclair está começando de novo. Ela deixou o Texas seco e empoeirado e seus pais ultraconservadores, fanaticamente religiosos, por uma nova vida em Seattle. Mas um olhar para seu vizinho Gabe maravilhosamente deslumbrante traz de volta todas as inseguranças que está tentando esconder.
Gabe só pode oferecer prazer a Riley, mas quando descobre que seu exterior perfeito esconde algo terrivelmente quebrado no interior, vai arriscar seu coração para dar-lhe o que ela precisa?


   2 - Shane's Fall

Você sabe o que é não é?

Quando a dor vai tão profundamente dentro que você precisa para tentar encontrar uma maneira de deixar fora? Mas você realmente não deixa sair? Alguém, alguém que não machuca alguém que não tem que se esconder. — Savannah.

Shane Matthews adora mulheres, sexo e dinheiro e como acompanhante profissional, ele começa a ter todos os três quando ele quer. E se ele não for o mesmo, ingênuo que era quando ele começou é o que ele é bom. Mas a vida está se aproximando de Shane e ele está perdendo a batalha contra um vício que o assombra há anos. Ele conseguiu manter a verdade de seus amigos e familiares, mas a pressão de fingir ser perfeito pode ser demais.

Savannah Bradshaw precisa recuperar sua vida sob controle antes que o medo e a dor a consumam. Um ataque brutal de alguém em quem confiou a deixou com medo de sexo e homens, e o método perigoso que usa para lidar esta roubando sua vida. Ela precisa de Shane para mostrar a ela como escapar da dor, mas como a irmãzinha de seu melhor amigo, ele está mantendo ela no comprimento do braço.

O plano desesperado de Savannah para reuni-los por uma noite tem Shane concordando em mostrar-lhe o prazer que seu corpo pode experimentar, mas ela tem que concordar com seus termos. Dar-lhe o que ela precisa deveria ser fácil, contanto que não faça algo estúpido como se apaixonar por ela...

   3 - Logan's Need

Sinto-me como se estivesse usando óculos por toda a minha vida e agora foram roubados e tudo é muito brilhante, muito duro. Parte de mim os quer de volta, só tenho que ver o que está bem na minha frente. (Logan)

Depois que os sonhos de Logan Bradshaw somem na fumaça, é deixado quebrado e assombrado por uma cruel traição de seu ex-parceiro de negócios, um homem que uma vez pensou que fosse um amigo.

Sua vida como acompanhante profissional ajudou a pagar seu futuro uma vez, então talvez mais alguns serviços possam devolver o que perdeu. E se isso significa ser um terceiro numa noite, para um casal rico viver uma fantasia ménage, então que assim seja. Pode ser apenas o pagamento final que precisa para recuperar sua vida de volta.

Dominic Barretti tem tudo o que o dinheiro pode comprar, mas não pode salvar sua bela jovem esposa enquanto o câncer a rouba dele. Também não pode negar a ela um último pedido, um ménage com outro homem. É a desculpa perfeita para conhecer o homem que assombra seus sonhos. No papel, Logan é a escolha perfeita para dar à esposa o que ela precisa, mas não esperava que seus próprios desejos ferozes se acendessem quando o jovem entra em suas vidas.

Dom e Logan não sabem, mas Sylvie Barretti decidiu jogar de casamenteira além-túmulo. Infelizmente, obter dois homens quebrados para encontrar um ao outro parece a parte mais fácil. Logan não pode negar sua atração por Dom, mas o desejo surpresa por outro homem deixou-o questionando tudo o que sabia sobre si mesmo. Será que Logan será capaz de deixar ir a vida que conhece e abraçar o que ele precisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}