terça-feira, 18 de abril de 2017

BORDEN

   1 - Borden


Marcus Borden sempre foi usado para o poder e o controle. Depois de uma vida cheia de crimes em um bairro ruim, Borden deixa sua cidade natal, para voltar quatro anos depois, misteriosamente rico e irreconhecível, e com uma mulher
em sua mente.
A mulher que ele nunca vai ter.
Sofrendo por sua perda devastadora, e cheio de raiva e culpa, o mundo de Borden fica escuro.
Como uma mulher ferozmente independente, Emma Warne sabe tudo sobre uma vida dura. Tendo mantido a si mesma por quase toda a sua vida, a última coisa que ela espera é ser empurrada para o mundo do infame criminoso Marcus
Borden, o homem perigoso que toda a cidade tem medo e odeia. Mas quanto mais ela o afasta, mais ele volta, tomando conta de sua vida e despindo-a de seu controle no qual ela se agarra desesperadamente.


   2 - Borden



Eu me apaixonei por um homem muito mau.
Marcus Borden é um homem muito mau, e eu já sabia disso. Eu aceitei. Só não esperava ser puxada para dentro da escuridão do mundo que ele lutou tanto para esconder de mim. Agora ele me deixou entrar e me mostrou do que é capaz, e isso me assusta. Assusta-me pensar que eu estou apaixonada por um homem que tem inimigos que fariam qualquer coisa para me machucar.
E com uma ameaça escura no horizonte, eu preciso me perguntar o quão longe estou disposta a ir para ficar com ele. E quão profundamente apaixonada estou para aceitar a sua escuridão.


OBS.: Série finalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS