quinta-feira, 27 de abril de 2017

CROAK

   1 - Croak


Fartos de seu comportamento selvagem, os pais de Lex de dezesseis anos de idade, a enviam para Nova York para viver com seu tio Mort durante o verão, na esperança de que alguns meses de trabalho agrícola irá chicoteá-la de volta em forma. Mas a verdadeira ocupação do tio Mort é muito mais suja do que pá e estrume. Ele é um Grim Reaper. E ele vai ensinar à Lex o negócio da família. Rapidamente ela assimila o mundo peculiar de Croak, uma cidade povoada por ceifeiros que entregam almas desta vida para a próxima. Mas Lex não pode impedi seu desejo de justiça - ou é vingança? - Toda vez que ela encontra uma vítima de assassinato, deseja parar os atacantes antes que eles possam atacar novamente. Será que ela vai abandonar Croak e se rebelar com suas habilidades de ceifeira.





   2 - Scorch




Lex Bartleby é uma ceifadora adolescente de dezesseis anos de idade com uma capacidade bizarra de condenar almas. Isso a torna muito assustadora, mesmo para os colegas Grims. Mas depois de inadvertidamente transferir sua habilidade para Zara, uma criminosa assassina, Lex é uma pária em Croak, a pequena cidade que ela chama de casa. Para escapar da ira das pessoas da cidade, ela e seus amigos embarcam em uma viagem selvagem para DeMyse. Embora este oásis no deserto espumante seja cheio de luxos e divertimentos, parece uma prisão para Lex. Sua melhor chance de fuga seria parar Zara uma vez por todas, mas como ela pode fazer isso de DeMyse, onde Grims parecem misteriosamente alheios à matança de Zara?




   3 - Rogue

Lex é uma Grim Reaper adolescente com o poder de Condenar almas, e isso está ficando fora de controle. Ela é uma fugitiva, fugindo do novo prefeito maníaco de Croak e das pessoas da cidade que querem vê-la pagar por seus crimes. O tio Mort reúne os Grims Juniores para fugir de Croak mais uma vez, mas desta vez eles estão acompanhados por Grotton, o Grim mais poderoso de todos os tempos. Sua nova missão é clara: corrigir seus erros, ou o Pós-Vida deixará de existir, juntamente com todas as almas nele.

O grupo se encaminha para Necrópoles, a capital labiríntica da Grimesfera. Lá, eles descobrem que a Grimesfera precisa de um reinício. Para isso, os portais para o Pós-Vida devem ser destruídos... mas mesmo isso pode não ser o suficiente para reparar o dano. As coisas vão de mal a pior, e quando finalmente o destino do Pós-Vida e de todas as almas dos Condenados está na balança, sobra para Lex e seus amigos fazer uma última escolha impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}