quarta-feira, 17 de maio de 2017

CURVY WOMEN WANTED

   1 - Something Sweet

Camden não quer mais saber de mulheres. Depois de ter seu coração partido, e seus sonhos esmagados, ele prefere se concentrar no seu trabalho, e não nas mulheres. No entanto seus amigos mais próximos não o deixarão se esconder.

Alyssa não precisa de homens. Ela tem seus amigos, sua cozinha e seu trabalho. Crianças, homens e um futuro são apenas sonhos que ela não acredita que vai precisar.

No momento em que se encontram, faíscas voam. Nenhum deles tinha previsto encontrar o amor, mas agora seu futuro parecia possível juntos.

Romance está no ar, e mesmo quando seus amigos se preocupam com a rapidez com que se movem, não há como pará-los. Se Alyssa disser sim a sua proposta? O que Camden pensará quando descobrir que ela está grávida?

* Livros com casais diferentes.

   2 - It Started whit a Contract

Hadley Green está desesperada e precisa de um emprego, então quando vê um anúncio no jornal, imediatamente solicita uma entrevista, sem se preocupar em verificar as letras miúdas - o que significa estar as ordens e a disposição de um homem muito rico e sexy.

Toda sua vida, Easton Gray gostou de mulheres mais cheias e com curvas. É um homem ocupado, e não está interessado em bajular mulheres e sair em encontros. Então transforma a idéia de publicar um anúncio em realidade, não acreditando, nem por um segundo, que funcionaria.

No momento em que Easton vê Hadley, sabe que a quer e fará qualquer coisa para mantê-la. No início, Hadley não está interessada em ser um brinquedo para este homem, mas está desesperada. Isso é melhor do que ficar sem teto. Ela aceita e encontra-se ansiando por mais que o corpo desse homem. Está ansiando por seu coração também.

Será que Hadley será capaz de deixar de ser possuída, para ser amada? Do sexo ao amor?Tudo é possível neste romance curto, doce e sujo.

   3 - Some Sugar

Faith Bryant tem dois problemas. Um, ela não suporta o vizinho, e dois, ela consegue parar de pensar nele. Hunter Grahan é sexy, pecaminoso e totalmente fora dos limites. Durante um ano, ele desempenhou o papel principal em todas as suas fantasias. Só que agora, ela não o quer lá. Depois de ver algumas mulheres – e um par de homens – saírem de seu apartamento chorando, ela sabe que ele é um cara mau.
Então ele quer um pouco de açúcar. Como ele ousa?
Tudo que ele queria é uma xícara de açúcar!
Hunter é um treinador de vida. Ele quebra todas as regras para ajudar seus clientes de qualquer forma que ele puder. Quando se trata de sua bela vizinha curvilínea, ele é um cavalheiro, mesmo que o que ele mais quer é fodê-la.
Agora ele pensa que ela é uma cadela, e ela acha que ele é um mulherengo. Quando a verdade for revelada, quem vai cair primeiro? Podem duas pessoas superar suas primeiras impressões para encontrar a paixão, e talvez até mesmo o amor?

   4 - The Nanny



Leo Cole tem um problema - um bonito, encantador, sexy como o inferno, problema curvilíneo - e tudo que pode pensar é em fodê-la, mas ela é a babá de sua filha. Por Cassie Owens, Leo mudou todas as regras.

Queria-a perto dele, para mantê-la segura, e para se certificar de que ninguém mais poderia roubá-la. Sua filha ama Cassie, e ele também. Agora irá possuir cada parte dela.

Sabe que ela o deseja e não está disposto a aceitar um não como resposta. Depois de esperar seis meses para tê-la, Leo não recuará. Cassie é dele. Pertence a ele. Já é tempo dessa mulher descobrir para o que exatamente se candidatou.

Ele não quer uma babá. Ele quer uma esposa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}