segunda-feira, 17 de abril de 2017

DADDY ISSUES

   1 - Daddy Issues

William Blackwell

Olhe. Mas nunca toque..

Isso é o que eu vivi por anos, desde que percebi a filha do meu melhor amigo.

A pequena princesa proibida que está me deixando louco por anos.

Fiquei afastado.

Eu mantive minha distância.

Mas quando ficar longe era muito difícil, eu cedi.
Chame-me do que você quiser, mas agora que eu tive um gosto... Eu não posso viver sem ela.

Inocente. Pura. O tabu final.

Brielle Ryger

A princesa do papai, essa sou seu.

Ou era?

Nem tudo é o que os olhos veem e estou longe de ser a filhinha do papai.

William Blackwell é o sonho de qualquer garota e eu não vou parar por nada, até que ele esteja me deflorando.

Eu consigo o que eu quero e o que eu quero é ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS