terça-feira, 18 de abril de 2017

DRAGON LORDS OF VALDIER

   1 - Abducting Abby

Abby Tanner está contente de viver em sua montanha criando suas belas obras de arte e desfrutando da paz e tranquilidade. Tudo isso muda quando uma estranha nave espacial dourada cai em suas terras. Agora, Abby tem que lidar com uma nave dourada, um alienígena torturado e um xerife insano.

Zoran Reykill sabia que tinha que encontrar um lugar seguro para se curar depois de fugir de um posto militar em Curizan. Quando sua nave-mãe o leva a um planeta desconhecido, ele encontra mais do que espera - encontra sua verdadeira companheira. Os problemas são: Abby não entende uma coisa que ele diz e o xerife também a quer.

Há apenas uma coisa que o rei de Valdier pode fazer: raptar sua verdadeira companheira. Agora Zoran tem suas mãos cheias tentando manter sua verdadeira companheira a salvo em seu próprio mundo, enquanto tenta ajudá-la a aceitar sua nova vida. Ele precisará de toda a ajuda que puder para ajudar sua humana teimosa a aceitar que ela pode fazer uma vida em um lugar diferente de sua montanha na Terra.

Ele só precisa mantê-la viva tempo suficiente para apreciá-la e longe dos outros machos em seu planeta que não se importariam em ajudá-la a aceitar seu novo corpo sensual.
Uma coisa ele sabe, nunca irá se arrepender de sequestrar Abby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}