quinta-feira, 27 de abril de 2017

FAMÍLIA ARGENEAU

   1 - Uma mordida rápida

O pretendente perfeito...

Faz séculos que Lissiana está à procura do homem perfeito, para ter uma relação duradoura, não apenas um caso passageiro.

Mas antes, ela tem um problema mais urgente para resolver: sua tendência a desmaiar toda vez que vê sangue... uma fraqueza um tanto irritante, especialmente para uma vampira! A mãe dela acredita ter a solução perfeita, e trata de providenciar um terapeuta, de uma forma um tanto... não convencional.

O fato de o dr. Gregory Hewitt ser atraente e sexy e ter um pescoço tentador não é de se desprezar... Afinal, qual vampira que se preze iria resistir a uma mordida tão suculenta?
Gregory se recupera do susto de acordar na cama de uma desconhecida, no momento em que põe os olhos na mulher maravilhosa que está prestes a lhe proporcionar uma ardente noite de paixão... Mas será possível para o bom doutor encontrar o amor verdadeiro ao lado de uma vampira que tem medo de sangue, ou ele servirá apenas como uma bela refeição?

Essa é uma pergunta à qual Greg está disposto a responder... se conseguir convencer Lissiana a dar a primeira mordida...

   2 - Mordidas de amor



Etienne Argeneau, de trezentos anos, só pode "transformar" uma pessoa, a maioria de
sua espécie reserva esse poder para a criação de um companheiro de vida.

Ele tem que salvar Rachel Garrett. Ele não a conhece muito bem, mas a linda legista salvou sua vida. Para salvar a dela ele iria fazê-la imortal.
Rachel Garrett desperta surpresa.
Tudo que ela queria era sair do turno da noite no necrotério, então ela vê o
homem dos seus sonhos emergindo de seu caixão...





   3 - Solteiro, branco e vampiro

Querido Sr. Argeneau:
Espero que quando esta carta lhe chegue, encontre-se bem, e espero que tenha passado umas felizes festas.
Esta é a segunda carta que lhe enviou.
A primeira a enviei justo antes dos Natais.
Sem dúvida se perdeu com a confusão das férias.
Em realidade tentei me pôr em contato com você por telefone; infelizmente, a informação que temos aqui para contatar com você não inclui seu número de telefone, e aparentemente não está em nenhum agendinha de telefones.
Quanto à razão de minha carta, estou contente de lhe informar que a série de vampiro que você escreve sob o nome do Luke Amirault é bastante popular entre os leitores, muito mais do que alguma vez tivéssemos esperado.
Até temos muito interesse em que viaje para uma assinatura de exemplares.
Muitas livrarias se puseram em contato conosco por essa possibilidade, assim pensei que deveria me pôr em contato com você e averiguar, para quando estaria interessado em realizar dito evento.
Por favor fique em contato com este escritório anexando seu número de telefone e sua resposta.
Espero notícias delas.
Sinceramente,
Kate C. Leever Editora

   4 - Alto, escuro e faminto

Terri voou da Inglaterra para ajudar a planejar o casamento de sua prima, mas pagar por um quarto de hotel em Nova York era como dar sangue!

Entretanto, ela tinha uma alternativa: os novos sogros estavam oferecendo hospedagem.
Claro, os Argeneaus eram garantidamente pessoas estranhas.
Tinha o Lucern, às vezes animado, às vezes pensativo ― um escritor de ―romance vampírico.
Tinha o ator de teatro maluco, Vincent. Ela não poderia imaginar a Broadway lançando um mais voraz cantor-e-dançarino Drácula. E então havia o Bastien.
Deste elenco único de personagens, ele parecia o mais alto, mais sombrio e mais faminto ― e seu efeito sobre Terri era decididamente delicioso.
Apenas olhando em seus olhos a fez querer servir sua inocência em uma bandeja de prata. E ela sentia que o deleite do amor estava prestes a começar.

   5 - Uma mordida inesquecível

Regra n.1
Uma vez mordida, duas vezes ressabiada, disse para si mesma a investigadora particular Jackie Morrisey.
Ela não está disposta a tentar novamente. Vincent Argeneau pode ser o homem mais lindo, atraente e maravilhoso que ela já conheceu, vivo ou morto, mas ela está ali para impedir um assassino de transformar aquele vampiro em pó, não para ter experiências com ele na cama.

Regra n.2: Nunca beije um vampiro... Ele pode te morder!
Vincent pode ter tido 400 anos para aprimorar sua habilidade de beijar e realmente fica tentador andando pela casa sem camisa.
Ele pode ser charmoso, encantador, protetor... Mas Jackie precisa tomar cuidado, senão ela terá de criar uma nova regra: Se você se apaixonar por um vampiro, certifique-se de que seja uma mordida inesquecível! 


   6 - Morda-me, se puder

Uma vez Mordido...

Um minuto Leigh está andando para casa nas primeiras horas da manhã, e no seguinte um vampiro está afundando os seus dentes no seu pescoço.

Resulta que foi um vampiro renegado marcado para execução, mas isso não ajuda Leigh nem um pouco, porque o dano já havia sido feito. Ela ficou um deles.
Lucian Argeneau, o caçador de vampiros renegados, esteve vivo durante mais de dois mil anos, e já há muito pouco para excitá-lo.

A comida ficou insípida, o sexo é ordinário.
Então Leigh passa pela sua vida. Repentinamente ele encontra-se desejando café... e imaginando a morena atrevida em cima das folhas de cetim pretas na sua grande cama bonita. Ela é o trabalho de Lucian agora, para esclarecer Leigh no trabalho interior de ser imortal... e ensiná-la está acendendo um fogo nele que não o queimou em séculos.
Mas até que eles parem um sanguessuga renegado de destruir a corrida humana, a paixão terá de esperar!

   7 - Vampira, por acaso

Procura-se um vampiro...

Desde que um acidente transforma Elvi Black em vampira, ela tem de passar a dormir em um caixão, fugir do sol e desistir de uma vez de comer qualquer alimento temperado com alho.
Elvi sabe que há mais mistérios envolvidos na vida de um vampiro do que ela leu em Drácula, mas ela não tem a quem recorrer para pedir orientação!
No entanto, quando seus vizinhos publicam no jornal um anúncio de "Procura-se um Vampiro".
Elvi nunca imaginou que conheceria Victor Argeneau, um vampiro que poderia escolher a mulher que quisesse... morta ou viva..
Rico, bonito, charmoso e experiente, Victor é o homem perfeito para uma principiante como Elvi.
Ele está disposto a ensinar a Elvi tudo o que sabe, mas precisa fazer isso logo, pois há alguém empenhado em fazer companhia para sempre àquela linda vampira, e Victor é o único que pode mantê-la em segurança... e feliz... por toda a eternidade!

   8 - Vampiros são para sempre

Inez Urso está começando a ter as suas dúvidas.

O seu sócio de negócios Thomas Argeneau tem alguns traços interessantes, como uma reação alérgica ao sol, visão noturna excelente, e muito pouco apetite de comida.

E excedendo tudo nele, ele somente tentou morder o seu pescoço ... mas talvez foi um sinal da paixão.

Nesse caso ela seria feliz experimentar mais, apesar da sua determinação de não misturar os negócios com o prazer.
Bem, senão para sempre, pelo menos por duzentos anos.

Inez é a mulher mais bela que ele viu em séculos. Aqueles lábios deliciosos, curvas sedutoras, e o seu pescoço elegante... ele somente não pode resistir à tentação de uma pequena mordida. Agora Thomas fará algo para a convencer que só um imortal como ele pode satisfazê-la por muito tempo toda a noite...

   9 - Vampira interrompida

 


Marguerite Argeneau decidiu que chegou o tempo para iniciar uma carreira, não em vão e tem sete anos e elege como uma investigação carreira criminosa.


Seu primeiro caso é para ajudar o imortal cristão Notte para descobrir que sua mãe verdadeira, porque seu pai se recusa a dizer.
Quando parece que há alguém tentando matá-Marguerite, Julius decide protegê-la, e Marguerite não está feliz em ver que este homem é o sujeito que estava procurando por ele estar com ela para a eternidade.
Enquanto continua a busca por mãe de Christian, alguns segredos e surpresas de todos os jogadores vêm à luz.




   10 - O caçador renegado

Samantha Willan é uma advogada viciada no trabalho que está desejando poder descansar e relaxar um pouco em uma casinha de campo e, depois de uma recente separação, manter-se o mais afastada possível dos homens.

Então conhece seu irresistível vizinho. Esse homem tem algo estranho misterioso nos olhos.

É só sua imaginação ou esses olhos não separam de seu pescoço?
Garret Mortimer é um caçador de renegados.

Em sua última missão conseguiu reunir Lucian Argenau com sua companheira, e Mortimer espera que esta seja menos... intrépida. Está ali para seguir o rastro de outro renegado, mas divertir0se ao sol é o pesadelo de qualquer vampiro. Pior até, parece que não é capaz de tirar Samantha da cabeça, sobretudo quando ela está nadando nua no lago. Depois de oitocentos anos como solteiro, estará preparado para converter uma volátil atração em uma relação de amor eterno?

   11 - O caçador imortal

Mesmo os vampiros precisam de férias.

Mas as de Decker Argeneau terminaram abruptamente quando pedem a ele para ajudar na caça de um grupo de vampiros rebeldes que atacam mortais - que pode incluir um desertor em sua própria família.

Antes que ele possa se preocupar com isso, porém, ele tem que resgatar a última vítima.

É tudo parte do trabalho, inclusive levar um tiro por uma bela médica.
A Dra. Danielle McGill não sabe se ela pode confiar no homem que salvou sua vida. Há muitas perguntas, como o que é a organização secreta que ele diz que faz parte e porque suas feridas dificilmente sangram?

No entanto, com a irmã nas mãos de alguns homens perigosos, ela não tem muita escolha a não ser confiar nele.
Só que agora Decker está falando de companheiros de vida e despertando uma paixão que está tomando Dani além de qualquer coisa que ela já conheceu. Ser um morto-vivo pode não ser tão ruim... especialmente se isso significa estar para sempre com um homem que a ama com a sua mente, corpo e alma.

   12 - Mordido pelo cupido


Nicholas Argeneau era uma vez um caçador que foi bem sucedida após vampiros desonestos que violam a lei imortal. Só que ninguém tenha mencionado seu nome nos últimos cinqüenta anos, não desde que ele virou um rogue a si mesmo. Mas uma vez um caçador, sempre um caçador. Quando Nicholas vê um otário sanguinários uma mulher terrível, é uma segunda natureza para ele vir em seu socorro. Ele não tinha idéia de que ele também ia querer beijá-la sem sentido ...Um minuto Josephine Willan está tomando em uma lufada de ar fresco, e as presas afiadas são próximos indo direto para o pescoço! Felizmente, um estranho lindo salva sua vida. . . e fica preso por seus problemas. Pode um homem que beija tão amorosa e apaixonadamente realmente cometeram o crime ele é acusado de? Jo não tem tanta certeza ... e ela está determinada a provar que este caçador renegado vale a pena lutar.




   13 - Nascido para morder




Eshe d' Aureus é enviada para Armand Argeneau sob o argumento de que ela precisa de um lugar seguro para se esconder de um renegado em busca de vingança, mas Eshe está na cidade trabalhando. Ela está encarregada da tarefa de descobrir por que as esposas de Armand continuam morrendo e o que isso tem a ver com seu filho Nicholas, e com o assassinado do qual Nicholas é acusado de ter cometido há 50 anos. Ela é a única esperança de evitar que Nicholas seja executado por um assassinato que pode ou não ter cometido. Eshe concordou em assumir a tarefa, mas isso foi antes dela percebe que não podia ler Armand e que ele é o companheiro de vida que ela estava esperando.





   13,5 - Vampire valentine





Tiny tinha acabado de levantar a mão para bater na porta, quando um grito ecoou do outro lado. O som teve imediatamente ele cair as bolsas de sangue que ele carregava a cobrar para o quarto. Ele tomou várias medidas para dentro, os olhos rapidamente digitalizar a situação, antes que ele veio a uma parada confusa. Ele deve achar que um ou mais dos não-Leonius de fangers tinha escapado para dentro da igreja e foi atacar alguém, ou, no mínimo, um rato que tinha alguém assustado, mas não havia nenhum. A sala estava cheia de mulheres, a maioria delas em branco, todos olhando para ele com olhos grandes e assustados.





   14 - Faminto por você


Este vampiro tem estado sozinho por um longo tempo … Como um dos mais antigos membros do clã Argeneau, Cale Valens desistiu de encontrar uma companheira de vida. Seus amigos e familiares, contudo, não desistiram. Na verdade, eles acreditam ter finalmente encontrado o seu par perfeito. Colocá-los juntos, no entanto, requer uma pequena mentira … Alexandra Willan está em pânico. Seu restaurante deve abrir as portas em duas semanas, mas seu chefe de cozinha acabou de se demitir. Então um substituto altamente recomendado chegou, um gênio culinário incrivelmente bonito que envia arrepios elétricos através de seu corpo … Só que ele não sabe cozinhar. Na verdade, Cale não come comida de verdade há dois mil anos. No entanto, ele está determinado a provar a Alex o seu talento na cozinha ... e em outros lugares. Porque ele nunca esteve tão faminto por qualquer outra mulher mortal. E não quer apenas para experimentar o gosto dela, mas ter todo um delicioso banquete!

   15 - O vampiro relutante

Quantos problemas poderia uma vampira adolescente recém transformada criar?

Harper perdeu sua companheira de vida, Jenny, durante a transformação dela e se culpa por sua morte desde então, por isso ele ficou mais do que feliz pela distração quando Tiny e Mirabeau chegam com uma jovem imortal na cidade.

Stephanie McGill é uma jovem recém transformada, uma imortal que está sendo caçada por um louco Sem Presas chamado Leonius. Quando Anders e Drina Argenis (Argeneau) chegam para ajudar, Harper encontra-se trabalhando com a bela jovem mulher espanhola.

Mas as coisas começam a ficar interessantes quando Stephanie decide assumir o papel de cupido e colocar Drina e um relutante Harper juntos. Quantos problemas poderiam uma vampira adolescente recém transformada criar?

   15,5 - Mordido antes do natal







Cat e Bones podem desejar embrulhar presentes e montar uma àrvore mas, nesse Natal, um vampiro perverso e segredos de família há tempos enterrados irão ameaçar tirar um pouco da alegria das festas.









   16 - Sob o luar do vampiro

Quando os vampiros saem de férias. . .

Fugindo de um casamento horrível, Carolyn Connor não tem vontade de pensar sobre os homens-um voto ela está determinada a manter durante as férias em St. Lucia. Ela vai pegar o sol do Caribe e do mar e abundância de bebidas tropicais com os guarda-chuvas bonito à beira da piscina, obrigado. Ela absolutamente não precisa de companhia masculina, não importa quão bronzeado e seu corpo pode ser hard-rock.

Fácil o suficiente, mas, em seguida, Carolyn encontra o charmoso Marguerite Argeneau, que é infame entre sua família por sua proeza matchmaking. . .

Christian Notte tem conhecido o poder de encontrar um parceiro de vida. Ele já viu o suficiente de seus parentes Argeneau tomadas para baixo para a contagem, mas ele nunca imaginou que ele deixou-se cair no amor, até que ele conhece o fascinante, encantadora ariscos, e Carolyn oh tão mortal. Mas como ele vai revelar o que ele é e ainda convencer que o corpo mortal de uma vez mordido a confiar nele com o coração. . . e ela para sempre?

   17 - A dama é uma vampira


Uma tarde da noite leva a ...

Seqüestrado Quando Jeanne Louise Argeneau saiu do trabalho, ela nunca pensou que ela ia acabar amarrado por uma boa aparência mortal. Mais atraída do que irritado, ela rapidamente percebe que não há mais a seu seqüestrador do que aparenta.

Um ato de desespero leva a ...

Amor? Paul Jones tem necessidade de um vampiro, e só Jeanne Louise fará. Ele só tem de convencer esta beleza de um Vamp para ajudá-lo ... nunca imaginando que ele iria se apaixonar. Mas, com a resposta do mundo imortal para a aplicação da lei caçá-los, o seu tempo juntos está se esgotando ... e Paul e Jeanne Louise terá que arriscar tudo para passar a eternidade juntos.



   18 - Imortal para sempre



Valerie não Moyer não acredita em vampiros - até que ela é seqüestrada por um psicopata presas! Depois de escapar seu captor sanguinário, ela é completamente com as criaturas da noite. Até que ela encontra-se sob a proteção dos sombriamente bonito Anders. Não só ela está prevista para aceitar que Anders é imortal, mas também que ela é a mulher destinada a ser seu companheiro de vida! Anders sentiu uma conexão com Valerie desde o momento em que ele embalava seu corpo machucado nos braços. Mas antes que ele afirma ela, ele deve destruir o vampiro que quase lhe roubou o dele para sempre. Seu trabalho seria mais fácil se Valerie não lutar com ele a cada passo do caminho. Ainda assim, Anders adora um desafio, ea beleza de olhos verdes vale a pena lutar!




   19 - Um vampiro sortudo

Sorte ser um vampiro esta noite. . .

Quando Nicole Phillips concordou em contratar uma governanta, ela imaginou alguém um pouco desmazelada e quase certamente do sexo feminino. Em vez disso, ela consegue o lindo e inegavelmente maculino Jake Colson. O homem está se provando indispensável na cozinha - e em qualquer outro lugar. Exceto que Jake pode não ser um homem totalmente mortal.

. . . e todas as noites

Quem não gostaria de ser o alto, moreno e poderoso vampiro Jake. Ele mal teve tempo de se adaptar ao seu novo estado e já estava envolvido em um favor de família. Contudo, bancar secretamente o guarda-costas para a doce e sexy Nicole está se transformando no passeio mais selvagem de sua vida. Primeiro, ele vai deter quem quer que esteja tentando alvejá-la. Em seguida, ele vai provar que esse tipo de amor, e sorte, só acontece uma vez em uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}