quinta-feira, 20 de abril de 2017

FEVER

   1 - Dark Fever

A vida de MacKayla Lane é boa. Tem grandes amigos, um trabalho decente e um automóvel que se avaria a cada poucas semanas. Em outros termos, é uma mulher absolutamente normal do século XXI. Ou isso é o que pensava… até que ocorreu algo extraordinário. Quando sua irmã é assassinada, deixando somente uma pista sobre sua morte (uma mensagem enigmática no telefone celular de Mac), esta viaja a Irlanda em busca de respostas. A busca para encontrar ao assassino de sua irmã a leva a um escuro reino onde nada é o que parece, onde o bem e o mal usam a mesma máscara perigosamente sedutora. Mac se enfrenta logo com um desafio ainda maior: permanecer viva o suficiente para aprender como dirigir um poder que não tinha ideia que possuía, um dom que lhe permite ver mais à frente do mundo do homem para o perigoso reino dos Fae…. Enquanto Mac mergulha mais profundamente no mistério da morte de sua irmã, cada um de seus movimentos é seguido e vigiado pelo sombrio e misterioso Jericho, um homem sem passado e desdenhoso do futuro. Quando começa a aproximar-se da verdade, o desumano V´Lane, um Fae alfa que transforma o sexo num vício para as mulheres humanas, a rodeia. A medida que a fronteira entre os dois mundos começam a desmoronar-se, a verdadeira missão de Mac se volta clara: encontrar ao misterioso Sinsar Dubh antes que alguém mais reclame o poderoso Livro Escuro, pois quem quer que o obtenha primeiro terá nada menos que o controle completo da estrutura de ambos os mundos em suas mãos...

   2 - Blood Fever


A ordinária vida de Mackayla Lane se vê submetida a um giro de cento e oitenta graus quando aterrissa na costa da Irlanda e é arrastada a um sombrio e mortífero reino, diferente a tudo que tivesse podido imaginar. Em sua luta por conservar a vida, Macdeve encontrar Sinsar Dubh, um livro com um milhão de anos de antigüidade, com a magia mais negra que se possa imaginar e que guarda a chave do poder para dominar o mundo Fae e o Mortal. Perseguida por assassinos Fae, rodeada por misteriosas figuras nas que sabe que não pode confiar, Mac se encontra dividida entre dois homens letais e irresistíveis: V’lane, o insaciável Fae que pode converter a excitação sensual em uma obsessão para qualquer mulher; e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão encantado como misterioso.

Durante séculos, o sombrio reino Far coexistiu com o dos humanos. Agora as muralhas entre os dois mundos estão desmoronando e Mac é a única que pode interpor-se entre ambos...

   3 - Fae Fever




Mudada pelas decisões que tomou a fim de sobreviver, Mac já não é a garota ingênua, idealista e glamorosa recém chegada a Dublin. Agora, inundada em uma busca para encontrar o assassino de sua irmã, é uma das peças principais em um mortífero jogo, mas que conta com uma grande vantagem: sabe como encontrar o único que os Fae e os humanos estão dispostos a matar: o Sinsar Dubh, um antigo livro de magia tão negra que corrompe qualquer um que o toca. Entretanto, o que Mac não demora em descobrir é pior do que tinha imaginado. Rodeada de traição, seus inimigos são indistinguíveis de seus aliados, e só há algo do que pode estar segura: à medida que se aproxima o Dia de todos os Santos, o tempo se acaba.




   4 - Dream Fever

Ele roubou seu passado, mas MacKayla nunca permitirá que o assassino de sua irmã tome seu futuro. Embora ela é a única sidhe-seer dotada não é bom para as matemáticas de Lorde Master, o a soltou em uma ânsia insaciável sexual que consome cada pensamento dela - e a empurra ao reino sedutor de dois homens muito perigosos, ambos a quem ela deseja, mas que não se atreve a confiar neles . Como o enigmático Jericho Barrons e o príncipe sensual Fae V'lane competem por seu corpo e alma, como misteriosamente aparecem algumas entradas secretam do jornal de sua irmã e o poder do Livro Escuro tece seu caminho de destruição pela cidade, o maior inimigo do Mac que se entrega a um desafio final... Este é um convite que Mac não pode rechaçar, uma que a envia a sua casa na Geórgia, onde a espera uma ameaça até mais escura. Com a falta de seus pais e as vidas de seus amados sob cerco, Mac está a ponto de encontrar-se cara a cara com um soul-sattering (rompe almas)- sobre ela e sua irmã, sobre o Jericó Barrons… e sobre o mundo que ela pensou que conhecia.


   5 - Shadow Fever

"O mal é uma criatura totalmente diferente, Mac.

O mal é o mau que acredita que é bom."

Mackayla Lane era somente uma menina quando ela e sua irmã Alina, foram dadas em adoção e levadas da Irlanda para sempre. Vinte anos depois, Alina está morta e Mac voltou ao país que as expulsou para caçar o assassino de sua irmã. Mas depois de descobrir que descende de uma linha de sangue com bênçãos e maldições, Mac mergulha em uma história secreta: um antigo conflito entre humanos e imortais que permaneceu escondido entre nós há milhares de anos. O que segue é uma cadeia de acontecimentos chocantes, com consequências devastadoras, e agora Mac se esforça para aguentar a dor, enquanto continua com sua missão de adquirir e controlar o Sinsar Dubh...um livro sombrio, com magia proibida, escrito pelo mítico Rei Unseelie que contém o poder de criar e destruir mundos. Em uma batalha épica entre humanos e Fae, o caçador se converte em caça quando o Sinsar Dubh ataca Mac, e começa a cortar um caminho mortal contra aqueles a quem ama. A quem pode recorrer? Em quem pode confiar? Quem é a mulher que frequenta seus sonhos? Mais importante, quem é Mac e qual é o destino que vislumbra nos desenhos negros e carmesins de uma antiga carta de tarô? Do luxo do apartamento de cobertura de Lorde Master, às sórdidas profundidades de uma boate Unseelie, da erótica cama de seu amante, à aterradora cama do Rei Unseelie, a jornada de Mac irá forçá-la a encarar a verdade de seu exílio, e fazer uma escolha entre salvar o mundo... ou destruí-lo.

   6 - Iced

Iced começa no dia após a captura do livro. Fever antecede a queda do muro, e toda a situação após. Temos as conclusões dos mistérios, mas a historia segue com um novo mundo, caótico, violento, sem perspectivas, e com todas as leis da física alteradas. Não se sabe exatamente até que ponto o mundo será influenciado pelos rasgos da realidade Fae que se infiltra. Barrons, Ryodan e seus homens são a lei. No que importa. Aproximadamente um ano se passou, e Dani está lutando com tudo o que pode. Ela odeia os Fae, vive pra fazer a diferença, e batalha pelas pessoas e pela cidade, porque se sente responsável. Quer ser um super-herói, e se esforça por merecer esse titulo. Ela e Mac são opostos, porque a Mac é doce, e a Dani é acida.

É o ano 1 AWC-Depois da queda do muro. Os Fae estão livres e nos caçando. É uma zona de guerra lá fora, e não existem dois dias iguais. Eu sou Dani O'Malley, as ruas cheias de caos de Dublin são minha casa, e não há nenhum lugar onde eu gostaria de estar.

Dani “Mega” O’Malley joga sob seu próprio conjunto de regras—e, em um mundo invadido pelos Fae Escuros, sua maior regra é: Faça o que tiver que fazer para sobreviver. Ao possuir talentos incomuns e a Espada da Luz, Dani está mais que preparada para esta tarefa. De fato, ela é um dos estranhos humanos que podem defender-se contra os Unseelie. Mas agora, no meio do caos, os maiores dons se converteram em responsabilidades sérias.

A ex melhor amiga de Dani, MacKayla Lane, a quer morta, os príncipes aterrorizantes Unseelie colocaram um preço por sua cabeça, e Inspetor Jayne, o chefe da força policial, quer sua espada e nada vai pará-lo. Além do mais, as pessoas misteriosamente congeladas até a morte por toda a cidade, e trancadas no Sub-Zero como cubos de gelo.

Quando o clube mais sedutor de Dublin fica coberto de geada, Dani encontra-se à mercê de Ryodan, o cruel imortal proprietário. Ele precisa de seu raciocínio rápido e habilidade excepcional para descobrir o que está congelando Fae e humanos, mortos em seu caminho, e Ryodan fará tudo para garantir sua obediência.
Esquivando tiros, presas e socos, Dani deve encontrar barganhas traiçoeiras e fazer alianças desesperadas para salvar sua amada Dublin antes de todos congelarem.

   7 - Burned

É fácil de se afastar de mentiras. Poder é outra coisa. MacKayla Lane, faria qualquer coisa para salvar a cidade que ela ama. Uma dotada sidhe-seer, ela já lutou e derrotou o Sinsar Dubh - um livro antigo que contém um mal terrível - contudo o seu poder sobre ela nunca foi tão forte.
Quando o muro que protegia os seres humanos dos seduteres e insaciáveis Faes foi destruído no Dia das Bruxas, Imortais já há muito tempo presos, devastaram o planeta. Agora Dublin é uma zona de guerra com facções lutando pelo o controle. A medida que a cidade se aquece e o gelo deixado pelo o Hoar Frost King derrete, os ânimos se exaltam, paixões ficam a flor da pele, e linhas perigosas se cruzam. Unseelie e Seelie disputam o poder contra nove antigos imortais que têm governado Dublin há milênios; um grupo rival de sidhe-seers invade a cidade, determinado a reivindicá-la para si.
Dani "mega" O'Malley previamente protegida e melhor amiga de Mac, agora é a sua feroz inimiga; e ainda mais o importante, o Highland druida Christian MacKeltar foi capturado pelo o Crimson Hag e está sendo cedendo a loucura dos Unseelie a cada dia que passa. O único que Mac pode contar é o poderoso e perigoso imortal Jericho Barrons, mas mesmo esse vínculo forte será testadado pela traição. É um mundo onde permanecer vivo é uma luta constante, em que a linha entre o bem e o mal fica embaçada, e toda a aliança vem com um preço. Em uma batalha épica contra forças obscuras, Mac precisa decidir em quem ela poderá confiar, e a que preço valerá a sua sobrevivência.

   8 - Feverborn



Quando a raça imortal dos Fae destruiu a antiga parede que dividia os mundos do Homem e do País das Fadas, o próprio tecido do universo foi danificado e agora a Terra está desaparecendo pouco a pouco. Somente a Canção da Criação há muito perdida - uma melodia assombrosa e perigosa que é a fonte de toda a vida - pode salvar o planeta. Mas aqueles que procuram a canção mítica - Mac, Barrons, Ryodan e Jada - devem lidar com velhas feridas e novos inimigos, paixões que queimam quente e fome de vingança que corre fundo. Os desafios são muitos: o Keltar em guerra com nove imortais que governaram secretamente Dublin por eons, Mac e Jada caçados pelas massas, a rainha Seelie em lugar nenhum e o mais poderoso príncipe Unseelie em toda a criação determinado a governar ambos Fae e homem. Agora, a tarefa de resolver o antigo enigma da Canção da Criação cai a um grupo de guerreiros mortíferos divididos entre - e dentro de si mesmos. Uma vez que uma cidade normal que possui um toque de magia antiga, Dublin é agora uma cidade traiçoeiramente mágico com apenas um toque de normal. E nessas ruas devastadas pela guerra, Mac virá cara a cara com seu inimigo mais selvagem ainda: ela mesma.

   9 - Cenas bônus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS