terça-feira, 9 de junho de 2020

FURIA DE LOS LEONES MC

   1 - Litio

Permanecer na escuridão é meu melhor remédio..."

Santiago "A Máquina" Godoy costumava ser doce...Costumava ser normal…
Não mais.

A essência que tinha quando era adolescente se foi, deixando apenas um traço de frieza. Antes ele era capaz de ver os olhos de outras pessoas com bondade, hoje só pode ser considerado um sociopata. Costumava usar suas mãos para acariciar e criar, agora se movem com um único objetivo: matar.
Tornou-se tão bom nisso que é simplesmente, como respirar.

"Controle é superestimado ..."

Adela Echavarría foi enganada, presa e esquecida por seu único irmão depois da morte de seus pais. Não tem para onde ir, nem o que comer, embora haja uma enorme fortuna que pertence somente a ela. Completamente enterrada na lama, decide voltar para sua cidade natal, ignorando as advertências explícitas. Nem que seja só para olhar de longe a mansão onde morava. Ela está em ruínas, perdida e sem ninguém com quem contar. Até que esse homem sombrio a sacode brutalmente e a obriga a se afastar da borda da ponte.

É então que, pela primeira vez, acredita que possa existir alguém forte o suficiente para tira-la de sua miséria.

ATENÇÃO: Esta história é adequada apenas para maiores de 18 anos. Contém linguagem adulta e cenas violentas que podem ser perturbadoras.

   2 - Utopia

Sou Max Medina e estou afogado em segredos.
Desses que corroem a alma e que nunca nos deixam em paz. Não sei o que fazer com eles, nem como derrubá-los ou afastá-los. Não encontro uma forma de me defender e lhes negar minha destruição. Só lhes permito apagar-me pouco a pouco.
Não... Já sei o que está pensando... Não posso abrir-me e contá-los, isso seria o fim. Deixar que saíssem à luz seria a morte para mim.
E a destruição definitiva para ela. 

Meu nome é Lucrécia Giovanni... 

Estive muito tempo nas trevas sob um sombrio manto de fragilidade. E decidi que já é hora de lutar para sair disso, agora quero viver. Desejo sentir o amor e me deixar levar como nunca antes pude. Mas parece que a vida me pregou uma peça, me enviou aos braços do homem errado.
Igual à minha mãe, estou destinada a amar a quem é proibido.
Ele está cheio de fantasmas. E tem o poder de me quebrar em muitos pedaços com eles.
Porém descobri isso muito tarde... agora não posso escapar. Agora já não posso deixar de amá-lo.
Será questão de lutar, como bem soube fazer durante minha vida inteira.
Deus sabe que as utopias não são para mim.

   3 - Renascer

Francesca Abbal 

Não nasci em berço de ouro, embora tenha crescido como se tivesse. Adotada por uma família com um dos sobrenomes mais importantes da região, nunca esperaram menos do que a perfeição de minha parte. A gratidão e o amor que sentia por meu pai me levaram a cometer o maior erro de minha vida. Em algum momento, tudo se tornou negro e o perfeito se transformou em um inferno. 

Por mais que agora o diabo já não esteja por perto, as cicatrizes que deixou nunca serão esquecidas. Os fantasmas me perseguem e roubam pouco a pouco a minha vitalidade. Não quero voltar a me entregar a alguém. Jamais. 

Por isso resisto quando esse homem com aparência de viking, com toda sua magnitude, tenta se aproximar de mim. Ele é um lutador da vida e algo mais. Sua grandeza me assusta, enquanto seus olhos me fazem tremer. Não confio nele, não posso. Será mesmo que sua intenção é me ajudar a renascer? Ou é apenas outro demônio tentando roubar o pouco que sobrou de mim?

León Navarro 

Sei tudo sobre perdas e sofrimento. Entendo a sua dor. Fiquei sozinho desde muito jovem e aprendi a viver sem as pessoas que mais amava. Agora, com trinta e cinco anos, sou o líder de uma irmandade de motociclistas - "A Fúria dos Leões” - e não posso estar mais orgulhoso do meu clã. O que começou como um jogo, transformou-se em algo grande e poderoso. Já não imagino uma vida longe dos meus rapazes. Minha família. 

Quando Francesca apareceu em minha vida, recém-saída de um terrível casamento, não consegui impedir de me ligar a ela. Quando me deparei com seus enormes olhos exóticos vazios e sem esperança, a necessidade de recompô-la me afligiu. Quero trazê-la de volta à vida. Quero acendê-la. Que me deseje mais que qualquer coisa. 

Não importa quantas vezes ela tente fugir, não desistirei. Lutarei sempre. 
Porque na vida nada se ganha sem lutar.

   4 - Tacto

Todos somos perseguidos pelo passado, funciona como uma sombra. Para todo lado que vá, lá está ele. É o que nos torna o que somos, que orienta o caminho a seguir e ensina a não cometer os mesmos erros novamente. Meu passado é minha marca registrada, não importa se, cada vez que lembro, causa-me sofrimento e um forte sentimento de humilhação. Tive que passar por tudo isso, para tornar quem sou. 

O cachorro. 

Posso ser Alex Castillo para alguns, embora prefira ter um apelido, pois sinto que estou longe do que fui. Estou envergonhado, embora saiba que não deveria. Entendo que tenho que me sentir orgulhoso, mas minha alma contaminada não é favorável a isso. Queria permanecer puro, não gosto de mostrar minhas cicatrizes. No entanto, há algo que ela tem que processar com o tempo: quando você nasce desse lado desprivilegiado da vida, as cicatrizes são necessárias para sobreviver. Se não fizer o trabalho sujo, morre. E fiz isso não só por mim, mas também por aqueles que amei. Então, tenho que superar. 

Tenho que fazer isso a todo custo, porque quero essa garota doce para mim, quero tanto que me consome. E vou tê-la. Custe o que custar. Porque parece ser uma das poucas coisas que faz bem para minha vida, além dos meus irmãos. Ela cura minhas feridas, quando fala comigo, suaviza minhas duras cicatrizes, quando me toca. 
E não estou disposto a deixá-la ir.

   5 - Ecos

Vulnerável... 
Essa foi a primeira palavra que surgiu em minha mente, na primeira vez que a vi. Assim a descrevi. 
Vulnerável. Delicada, gentil, aberta, doce. Pura. 
O contrário do que sou e do que preciso, na verdade. 
Eu a quero; para que negar? Tento resistir. Meu corpo exige, mas tento ignorar. Até que negar já não é mais uma opção aceitável. 
Sou fraco no que se refere a ela. Sempre perco. Sempre caio. 
Mas prometo que a manterei afastada quando os ecos do meu passado decidirem, finalmente, se voltar contra mim. 
Já amei uma vez e deu errado. Não cometerei o mesmo erro duas vezes. 
Tempestuoso... 
É tudo o que seus olhos dourados dizem sobre ele. 
Está cheio de sombras e intenções sombrias. 
Eu anseio saber todos os seus segredos bem guardados. 
Não é o tipo de homem que alguma vez acreditei que me atrairia. Aconteceu; bastou apenas um toque. Minha cabeça dá voltas e meu sangue ferve apenas ao ficarmos juntos na mesma sala. Quero-o de todas as maneiras possíveis, tão intensamente que para mim é impossível deixá-lo ir. 
Eu o segurarei inclusive quando seu passado voltar. 
Ou será ele quem me segurará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS