sexta-feira, 14 de junho de 2019

HOT SEAL'S

   1 - Night whit a Seal


Dez anos de dedicação à Marinha ensinou ao SEAL Jon Rudnick uma coisa: ele não tem medo de arriscar a vida pelo seu país. Mas quando começa a navegar pela burocracia militar, descobre que ela apresenta mais desafios do que o inimigo, faz Jon questionar seu futuro. O mesmo acontece com Alison Cressly, a mulher que não faz encontros de uma noite ou se envolve com seal’s, mas que quebrou essas duas regras com Jon na véspera de sua transferência para o Afeganistão. Ele não pôde tirá-la de sua cabeça enquanto estava longe e nem agora que ele está de volta.
Quando a vida de Ali está ameaçada e as regras militares não permitem que ele vá intervir, Jon decide que é hora de retomar o controle. A questão é: o que pode fazer um SEAL como civil? Jon tem habilidades, carro e uma ideia, assim como em torno de seis companheiros de equipe dispostos a ajuda-lo. E ele tem a esperança de também ter a Ali.



   2 - Saved by a Seal



Zane Alexander nasceu com uma colher de prata na boca, mas o bad boy rebelde negociou junto com a sua parte da fortuna da família, por ser um tridente SEAL na Marinha, e a libertação de seu pai controlador.
Dez anos mais tarde os companheiros de Zane estão dependendo dele para garantir o capital inicial de que necessitam para abrir sua empresa de segurança e ele está apostando em suas habilidades em operações secretas para obtê-los. Por um milhão dólares ele vai fingir interesse em Missy Greenwood, filha do senador, seu pai quer que ele a namore em troca do investimento.
Quando Missy é sequestrada e Zane e sua equipe são enviadas à Nigéria para resgatá-la, não há mais fingimento quando o perigo e as emoções se tornam muito reais.


   3 - Seal ed at midnight

Como um Seal da Marinha endurecido em combate, Thom Grande tem lutado contra o terrorismo em todo o mundo, mas ele não consegue lutar contra sua ex-mulher, o advogado dela e os pagamentos de pensão alimentícia. Justo quando ele acha que sua vida não pode ficar pior, a má sorte o golpeia na cabeça literalmente. Agora, ele tem uma lesão cerebral traumática e não consegue lembrar seu próprio nome. As boas notícias? Ele não consegue se lembrar de sua ex ou das aflições que ela está causando.
Virginia Starr tem a pior sorte com os homens. Mas talvez sua sorte esteja mudando, porque um inferno de um homem quente apenas apareceu na porta dela no meio da noite. Só tem um problema, ele não consegue se lembrar de nada, incluindo quem ele é. Quanto mais Ginny vê, mais ela percebe que isso pode não importar muito.



   4 - Kissed by a seal

Aposentado da Marinha, Chris Cassidy sabe o código de honra não andar com as irmãs dos companheiros de equipe. Mas Chris nunca foi de seguir regras. Além disso, pela irmã do Rick, Darci, vale a pena quebrar as regras.
Darci Mann está cansada de ficar sozinha. Desde que o Zane, o bad boy que ela tinha uma queda, apaixonou-se por outra pessoa e Ali, a sua melhor amiga encontrou seu próprio final feliz, Darci está sentindo seu status de solteira mais intensamente. Tanto que ela suspeita que o amigo do irmão, Chris, estaria disposto a mudar isso se ela decidir deixá-lo.
Quando uma missão de rotina se torna mortal e Chris alterna do coringa encantador para guerreiro treinado, capaz e disposto a matar ou morrer para salvar a vida de Darci, ela pode ter de reavaliar seus sentimentos para o solteiro perpétuo e seu futuro.





   5 - Protected by a seal



Como um SEAL da Marinha, Rick Mann lutou seu caminho para o inferno e volta, mas ele nunca enfrentou um desafio como proteger a rica e famosa atriz Sierra Cox. 

Ela é mimada, ela é irritante e ele nunca mais queria uma mulher. Isso é um problema por muitos motivos. 

No topo da lista é que ele precisa manter a cabeça no jogo, porque apesar de Sierra não levar Rick a sério, as ameaças em sua vida são muito reais.






   6 - Loved by a seal






Brody Cassidy. SEAL da Marinha. Rapaz do Sul. Um machão. Ele gosta de cerveja e churrasco e uma visita ocasional ao clube de strip, fora da base. O que Brody não sabe é que uma mulher de seu passado está prestes a mudar o seu futuro. 










   7 - Tempted by a Seal

SEAL. Motociclista. Solitário. 

Conhecido como Mack por seus companheiros de equipe SEAL, ele é um assassino frio de pedra quando tem que ser, mas ele preferia apenas subir em sua Harley e escapar de tudo e de todos. 

A única pessoa que o chama por seu nome de batismo James MacIntyre é seu pai, o único membro da família que ele deixou... Ou seja, até seu pai viúvo decidir se casar com uma mulher divorciada com uma filha crescida. 

De repente, Mack encontra-se com uma nova família, todos o chamando de James se ele gosta ou não. 

O problema é que ele está começando a almejar ouvir seu nome dos lábios da garota cheia de curvas, sua meia-irmã Lydia.



   8 - Wed to a Seal

Casar com ela. Era uma ideia maluca... E, quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele gostava. 

Na sua carreira como SEAL da Marinha, Rocky Mangiano foi chamado de menino de Jersey, um Yankee, e alguns outros nomes que ele não deveria repetir na companhia de outras pessoas, mas jamais em sua vida alguém o chamara de papai. 

Se o pacote embrulhado de alegria que ele encontrara na porta é qualquer indicação, as coisas estão prestes a mudar e ele não tem ideia do que fazer sobre isso. 

Quando a mãe do bebê entra em cena, as coisas ficam ainda mais loucas, mas, considerando os benefícios que acompanham as complicações, Rocky não se queixaria... Nem um pouquinho.




   9 - Romanced by a Seal

Como um SEAL, Jon Rudnick evitou cobre e chumbo sem vacilar, mas apenas o pensamento de uma minúscula faixa de ouro ao redor de seu dedo anelar sempre o fazia suar frio. O amor é uma coisa, mas o casamento é outra. Ele não tem certeza de que está pronto para isso ainda... até que um quase erro serve como uma chamada de despertar que ele não pode ignorar. 

Agora ele está pronto, mas sua namorada Ali passou de empurrá-lo em direção ao altar, para correr na direção oposta a toda velocidade. Inferno se Jon pode descobrir o porquê, mas ele sabe de uma coisa - tudo vale no amor e na guerra. Ele não vai descansar até que ele faça Ali sua novamente. Desta vez, para sempre 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS