sexta-feira, 5 de maio de 2017

HOT SEAL'S

   1 - Night whit a Seal


Dez anos de dedicação à Marinha ensinou ao SEAL Jon Rudnick uma coisa: ele não tem medo de arriscar a vida pelo seu país. Mas quando começa a navegar pela burocracia militar, descobre que ela apresenta mais desafios do que o inimigo, faz Jon questionar seu futuro. O mesmo acontece com Alison Cressly, a mulher que não faz encontros de uma noite ou se envolve com seal’s, mas que quebrou essas duas regras com Jon na véspera de sua transferência para o Afeganistão. Ele não pôde tirá-la de sua cabeça enquanto estava longe e nem agora que ele está de volta.
Quando a vida de Ali está ameaçada e as regras militares não permitem que ele vá intervir, Jon decide que é hora de retomar o controle. A questão é: o que pode fazer um SEAL como civil? Jon tem habilidades, carro e uma ideia, assim como em torno de seis companheiros de equipe dispostos a ajuda-lo. E ele tem a esperança de também ter a Ali.



   2 - Saved by a Seal



Zane Alexander nasceu com uma colher de prata na boca, mas o bad boy rebelde negociou junto com a sua parte da fortuna da família, por ser um tridente SEAL na Marinha, e a libertação de seu pai controlador.
Dez anos mais tarde os companheiros de Zane estão dependendo dele para garantir o capital inicial de que necessitam para abrir sua empresa de segurança e ele está apostando em suas habilidades em operações secretas para obtê-los. Por um milhão dólares ele vai fingir interesse em Missy Greenwood, filha do senador, seu pai quer que ele a namore em troca do investimento.
Quando Missy é sequestrada e Zane e sua equipe são enviadas à Nigéria para resgatá-la, não há mais fingimento quando o perigo e as emoções se tornam muito reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}