segunda-feira, 15 de maio de 2017

MR. SERIES

   1 - Mr. Doctor

Nada na vida é tão valioso quanto a nossa saúde. Assim quando Caroline nota uma suspeita verruga em Claire antes de irem para a praia, ela a incentiva a ir ao médico.

Preocupada, ela marca a primeira consulta que consegue agendar. E ela tem o maior susto de sua vida na sala de exames, quando percebe que seu médico não é só incrivelmente bonito, mas o irmão de um instrutor de surf que ela tinha uma queda desde  criança.

Claire se sente desajeitada para convidar um homem para sair, mas convidar um depois que ele viu suas partes íntimas, bem, isso é particularmente ousado. Mas, querendo ouvir o conselho de uma revista feminina que ela leu na recepção, ela decide assumir o controle e fazer o primeiro movimento.

As coisas vão muito bem, mas ao mesmo tempo algo parece estar errado. Seu comportamento estranho significa que ele está escondendo alguma coisa, ela vai a sua casa para enfrenta-lo, descobrindo que ele tem uma filha. Por um tempo isso parece esclarecer as coisas, mas rumores começam a aparecer e deixando-a preocupada, lançando dúvidas em sua mente.
Podem os dois superarem os rumores e construir uma vida juntos?

   2 - Mr. Seal

Casamentos e funerais: são eventos que você deve participar, mas nem todos podem lidar. E Penélope é uma das poucas que iria lidar com um funeral melhor do que com um casamento. Apesar disso, se obriga a se vestir e assistir ao casamento de sua prima.

E é ai que Ethan chama sua atenção. Alto, bonito e tatuado o suficiente para que mesmo o seu smoking não pudesse escondê-lo, e ele certamente se destacou em uma multidão.

Os dois se conectam rapidamente, mas ele só está na cidade por um mês. Depois disso, vai para a Califónia para cumprir seu dever para com a Marinha. Sabendo que essa coisa boa não é para durar, ambos se atrasam, mas o destino é o destino.*heb



NOTA - Cada livro da série apresenta casais diferentes!!!

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}