sábado, 22 de abril de 2017

ROCK

   1 - Fret

O ex-SEAL da Marinha Axel Blaze vive uma vida solitária. Ele não curte sentir emoções, e ele não serve para babysitting. Acostumado a ser por conta própria, o seu trabalho consiste em Wetwork (um termo usado pelo charmoso KGB) seu ex-chefe, Mac. Quando um trabalho ordinário pousa em sua porta, Axel lidera por um caminho que inclui uma banda famosa de rock heavy metal e um tranquilo, vulnerável e virtuoso e guitarrista chamado Gareth Wolf.

A vida do Gareth Wolf mudou em um instante quando um acidente de carro machucou o melhor amigo de seu irmão e guitarrista da banda. Eles criaram a banda, Skull Blasters, quando crianças. Gareth sempre tinha sido feliz no fundo, jogando de roadie. Com a lesão do guitarrista, Gareth é subitamente empurrado para a ribalta e em uma vida frenética que ele nunca imaginou para si mesmo. Finalmente farto de viver uma mentira, Gareth se declara gay em uma entrevista a um jornal e encontra-se no alvo de um stalker enlouquecido. Alguém quer Gareth machucado - ou pior - e Mac foi contratado para ter certeza de que isso não aconteceria. O dever de Babysitting não é o forte de Axel, mas Mac não irá querer outro.

Ele chama Axel. Contra seu melhor julgamento, o grande homem leva o trabalho para proteger a músico tímido. Quanto mais tempo que ele gasta com Gareth Wolf, mais ele admira o homem. Onde está um assassinato simples quando você precisa de um? A situação torna-se mais volátil para cada homem quando as tentativas de Gareth tomam uma escalar diferente, assim como Axel encontra-se caindo para o tranquilo guitarrista.

Forte, engraçado, espertinho - e meio doce, Axel é tudo o que Gareth sempre quis em um homem. Pena que ele é fora dos limites. Quando o assediador cresce mais ousado, Gareth e Axel aproximam-se emocionalmente - mas é tarde demais? Tudo que Axel sabe é que eles não tem chance se ele não conseguir encontrar o maníaco tentando matar o homem que ele veio a se preocupar. Muito.

Todo mundo sabe que os relacionamentos que começam em situações de pressão ou voláteis eventualmente fracassam. Será?

   2 - Jinxed

Jinx Jett é um superstar do rock. Como tal, o bonitão baterista do Skull Blasters completamente goza de muitas vantagens de groupies dispostos, o que lhe valeu uma reputação como a vagabunda da banda. Tornando-se grande e transando com mulheres quentes é algo que Jinx nunca esperava. Mas há uma pequena voz no fundo de sua mente constantemente lembrando-o de como ele costumava ser - tímido, com excesso de peso e cheio de acne. Uma noite em um bar gay vira a sua vida de cabeça para baixo, quando Jinx encontra Jayden Dempsey, um garoto que ele está fantasiando sobre desde que ele lhe deu um autógrafo em um shopping. Inseguranças de longa data mantem Jinx de se comprometer totalmente a alguém, e ele pode perder Jayden se ele não puder deixar seu passado para trás.

Jayden Dempsey sempre quis sair de sua vida na pequena cidade de Alabama. Quando seus pais o expulsou depois que ele disse a eles que ele era gay, Jayden decidiu que era o momento certo para seguir em frente. Ele atravessou o país para concorrer no show de talentos 'Singers! ", Um espectaculo que impulsiona incógnitas para o estrelato. Em uma reviravolta, os produtores escolher ele e outros três como vencedores e formam uma boy band chamada London Boys. Na temporada atual, o show traz Jayden e os rapazes de volta para o final. Surpresa! O Heavy metal finalista do show estará cantando com Skull Blasters.

A primeira reunião de Jinx e Jayden não vão tão bem, e Jayden está atordoado quando o cara que ele está apaixonado por anos acaba por ser um idiota total. Isso não o impediu de cair nos braços de Jinx cada vez que estão sozinhos, mas Jayden necessita de mais. Ele quer Jinx Jett, com bagagem e tudo.

Um ex-adolescente pária pode colocar a rejeição atrás dele e abraçar a aceitação completa que está na frente dele? Até quando o menino fã vai aturar de seu ídolo de rock antes que o suficiente seja o suficiente? Eles podem fazê-lo funcionar? Ou eles estão amaldiçoados no amor?

   3 - Harley's Achilles

A Estrela do rock Harley Payne parece ter tudo. Uma carreira de sucesso. Mais dinheiro do que ele vai precisar. E mulheres. Montes e montes de mulheres. Mas "parece" é a palavra operativa. Porque sob as armadilhas materiais de sua fama, Harley é profundamente sozinho. Recuperando da morte de seu irmão soldado, e aparentemente inexistente aos seus pais, cada dia é uma batalha emocional para Harley. Quando Mac Collins, o proprietário de Seguranças do Mac, coloca Achilles Castellanos diretamente para a órbita de Harley como um guarda-costas, isso balança o mundo de Harley sobre seu eixo em mais de um sentido. Sob a vigilância do enorme guarda-costas 24/7, a vida amorosa de Harley leva um mergulho de nariz. Surpreendentemente, Harley não se importa, porque ele está começando a perceber que seu guarda-costas se tornou a significar mais para ele do que apenas músculos.

O ex-líder da Delta Force Achilles Castellanos perdeu toda uma equipe, bem como o seu primeiro amor, em uma emboscada em Ramadi. Arranhando seu caminho de volta para a superfície tinha sido um inferno, mas a vontade de ferro de Achilles o arrastou das profundezas do desespero. Aquiles não pode perder a dor incapacitante que sombreiava seu novo protegido, o membro da banda de heavy metal Harley Payne. O que começou como apenas um outro trabalho de guarda-costas se tornou a sua própria razão de respiração quando Achilles se apaixona pelo indisciplinado Harley.

Faíscas voam quando os homens viajam para a Grécia, mas uma revelação surpreendente poderia arruinar tudo antes que Afrodite ainda tivesse a chance de dar-lhes a sua bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}