terça-feira, 13 de junho de 2017

SEX, LOVE & STILLETTO

   1 - After the kiss

Julie Greene ama jogos. Adora primeiros encontros quentes, crepitantes primeiros beijos e de vez em quando, aquele primeiro jogo "sexy" entre os lençóis. Noites de cinema no sofá, calças confortáveis, domingos sonolentos? Estremecimento. Mas quando Julie fica atribuída a história mais difícil de sua carreira — um relato de primeira pessoa dessa mudança mágica entre namoro e "Sim" — ela vai precisar de um homem corajoso o suficiente para dar ao total compromisso uma chance a mais.

Normalmente, Mitchell Forbes seria exatamente esse homem. Um workaholic devastadoramente quente que tende a permanecer em um relacionamento por muito tempo, ele deve ser o assunto perfeito para a "Pesquisa" de Julie. Mas o que Julie não sabe é que Mitchell está tentando arriscar-se pela primeira vez em sua vida. E a jornalista notória que evita o amor é exatamente o tipo de aventura sem compromisso, que ele está procurando. Em outras palavras, Mitchell é o oposto das necessidades de Julie agora. E, ao mesmo tempo, ele é exatamente o que ela quer.

   2 - Love the one you're whit

Como uma das principais colunistas da Stiletto, Grace Brighton construiu uma carreira alertando as mulheres sobre homens mentirosos e traidores. Ela nunca suspeitou que seu noivo fosse um deles. Depois de Grace ter um tempo para reparar seu coração partido, teve sua primeira atribuição de estar em uma serie de encontros com um cara típico de uma revista masculina Oxford e relatar suas impressões. Grace 1.0 poderia se ferir instantaneamente com esse homem deslumbrante, mas Grace 2.0 jurou não ter relacionamentos por seis meses, ela não está caindo por seu corpo excepcional e beijos de troféus-vencedores. . . ou ela está?

Jake Malone quer voltar a ser o cara que costumava ser e sabe exatamente como fazer isso. Oxford está o adicionando em uma seção de viagem e Jake - sem esposa e sem filhos com uma vontade de morar em qualquer lugar, comer qualquer coisa, fazer tudo - é perfeito para o trabalho. . . Exceto que sua reputação de playboy deixa seu novo editor nervoso. Para conseguir o que quer, ele deve concordar com um artigo fofo da Stiletto. Mas depois de apenas um encontro com a arrogante, suntuosa, sensacional Grace Brighton, Jake começa a levar essa tarefa muito mais a sério.

   3 - Just one night

Riley McKenna conhece o sexo sexo bom, sexo ruim, sexo
bizarro... Seus artigos na revista Stiletto são consistentemente mais escandalosos da publicação e os mais lidos. Mas Riley tem um segredo... falar tudo o que é sexy? Nem uma onça vem da experiência pessoal. Suas próprias aventuras de quarto são mais limitadas do que até mesmo as melhores amigas dela sabem. Quando o editor solicita que todos os
colunistas escrevam algo mais pessoal para a edição de aniversário da Stiletto, Riley se volta para o único homem que ela sempre foi capaz de contar e pedir um favor de uma vida inteira.
Sam Compton faria qualquer coisa para Riley McKenna. Qualquer coisa, exceto ser seu brinquedo sexo experimental. Ele recusa seu pedido.
Pelo menos até que ela diz a ele que vai ser ele ou ela vai procurar outra pessoa. E isso, Sam não pode aceitar. Relutantemente ele concorda com seus termos uma noite de sexo completamente sem sentido em nome da pesquisa. Riley acha que está preparada para o que a espera na cama de Sam. Depois de dez anos escrevendo sobre sexo, realmente fazê-lo não deveria ser tão diferente, certo? Tão errado. O que começa como "só uma vez" se torna "mais uma vez." E depois mais uma. E antes que percebam, Riley e Sam aprendem de primeira mão que quando se trata de amor, não há
nada como apenas uma noite.

   4 - The trouble whit love

Quando a série divertida de Lauren Layne, Sex & Love & Stiletto retorna, uma colunista desvairada descobre uma maneira ardente de superar uma velha chama: caindo por ele de novo.
Como autoridade da revista Stiletto sobre todas as coisas sobre Términos e Mágoas, Emma Sinclair escreve a partir de experiência pessoal. Cinco anos atrás, Emma era Charlotte, a queridinha debutante da Carolina do Norte e uma futura noiva. Agora ela é a rainha do gelo da cena de namoro em Manhattan. Emma deixou a sua sensual e ardente sulista para trás, mas nem mesmo seus amigos mais próximos sabem que com ela, deixou seu coração. Agora o último artigo de Emma
obriga-a a enfrentar seus demônios - ou seja, o cara diabolicamente sexy que a abandonou no altar.
Depois de desistir de tudo para uma carreira profissional, Alex Cassidy observa seus sonhos desmoronarem quando uma lesão no joelho o tira do jogo para sempre. Agora ele está pendurando os grampos e dando um tiro ao jornalismo. É apenas uma coincidência que ele escolhe um emprego no mesmo campo, e na mesma cidade, que sua ex-noiva... certo? Mas quando Emma se muda para a porta ao lado, não é por acaso. É uma pesquisa. E Alex não pode deixar de se perguntar o que poderia ter sido. Ao contrário da menina inocente que ele se lembrava, essa Emma é chique, sofisticada e assertiva - e ela não quer absolutamente nada com ele. O problema é que Alex nunca a desejou mais.


OBS.: Série finalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS