segunda-feira, 1 de maio de 2017

SEXUAL AWAKENINGS

   1 - The Waltz

Você sabe o que dizem ... O lixo de um homem é o tesouro de outro homem.

Depois de sacrificar anos de minha vida com um marido traidor, eu já tinha o suficiente. Eu parti para saciar uma sede que eu tinha ignorado por anos. Eu me dei um ano para explorar minha sexualidade - para mergulhar em meus desejos mais profundos e sombrios. Com nada a perder e tudo a ganhar, eu teria a minha revolução sexual. Eu teria o meu ... despertar.

Não tenho certeza de onde começar, eu arrisquei. Pouco eu sabia, o homem que me viu me daria tudo o que eu sempre quis, um doce orgasmo de cada vez.
Mergulhando no mundo do prazer e de dor, eu tinha certeza com Rhys tinha encontrado o que eu estava faltando ... até que ele o tirou de mim.



   2 - The Tango

Passaram-se semanas sem ouvir Rhys; Então eu recebi um texto que me sacudiu até o meu núcleo.
The Barracks. Uma hora. VERMELHO

Eu menti, ele está com raiva, e eu estou prestes a pagar por minha mentira.

VERMELHO.

Eu não devia me apaixonar por ele. Agora eu estava enfrentando sua ira, e meus sentimentos inegáveis por ele. Eu tinha que encontrar uma maneira de fazer as coisas direito.

VERMELHO.

Rhys se sentiu ameaçado pelo meu segredo, mas pouco sabia, ele estava escondendo um dos seus.


   3 - The Last Dance

Rhys

Eu estava no meu caminho fora a vida quando ela veio, intrometendo-se com o novo apetite e expectativas irreais de um Dom que devem ser. Tudo o que me restava para fazer para quebrar livre foi vender o clube e ir embora. Agora eu achei que tinha algo a andar em direção. E pela primeira vez na minha vida, eu esperava que eu fosse suficiente para uma mulher.

Cuidar de uma mulher foi fácil para mim. Sempre tinha cuidadas mulheres diferentes por razões diferentes. Amar uma mulher tinha sido sempre bastante um pouco mais difícil.
DOMS não precisa dizer que eu te amo.

Violet

Nos últimos dois meses da minha vida tinha me alterado de maneiras que nunca poderia ter imaginado. Quando me propus a descobrir-me sexualmente, eu nunca esperava se apaixonar com o único homem que acalmou meu mundo e ambos torturaram e acalmou meus sentidos. Eu tinha foram agarrado fora minha fantasia pelo tapa mais recente da realidade.
Mal sabia eu... realidade não tinha acabada comigo ainda.

   4 - Curtains


Năo é ele, é ela.

Violet

Rhys tinha acabado de arrancar meu coração com sua admissão. Um laço comum - que tinha arruinado completamente minha vida anterior e alterado para sempre - estava ameaçando de novo destruir meu mundo. Eu odeio o nosso passado, e agora, eu o odeio por ele.

Rhys

Ela me culpa pela verdade, uma verdade que eu não tinha ideia de existir.

Eu tentei protegê-la da feiúra que veio com o meu amor. Eu não sei se ela nunca vai passar do que eu nunca vi chegar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS