segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

SHOOTING STARS

   1 - Fighting to Breathe

Lea Lamb e Austin Wolf eram jovens quando se apaixonaram. Nunca imaginaram que o futuro poderia conter algo além de estar juntos - para sempre.

Quando o pai de Lea morre num trágico acidente de pesca, ela é esmagada sob o peso de sua dor e dá uma olhada em outro tipo de futuro, o qual ela sabe que não é forte o suficiente para enfrentar.

Austin está com raiva. Durante os últimos quinze anos, acreditou que a mulher que amava com cada grama de sua alma o deixara sem olhar para trás.

Quando Lea inesperadamente retorna à sua cidade natal, todos os anos de mágoa dentro de Austin voltam para a superfície e aparecem como uma raiva cegante.

Diante da verdade sobre o passado, um segredo recém-descoberto, esses antigos amantes aprenderão que, se quiserem ter alguma chance do futuro que desistiram a tantos anos atrás, terão que resgatar um ao outro de se afogarem em uma dor tão debilitante que deixará ambos lutando para respirar.

   2 - Wide Open Spaces

Aquele momento em que sua vida muda.
Aquele momento que muda a sua vida.
Aquele momento em que você ama alguém mais do que você ama a si mesmo.

Esse foi o momento em que demos o nosso filho para adoção, e o momento em que fui deixada exposta. Um amplo espaço aberto que estaria para sempre vazio.
Há momentos que definem você como uma pessoa, momentos que provam o quão forte você é, momentos em que você se esforça para seguir em frente, quando tudo que você realmente quer fazer é desistir. Foi em um desses momentos que estendi a mão e encontrei-o esperando por mim.
Quando Shelby Calder saiu de casa há quinze anos, ela nunca planejou voltar para a cidade do Alasca que deixara para trás. Mas, depois da morte de seu avô e de um amargo divórcio, ela espera que voltar para casa seja um novo começo para ela e seu filho de dez anos de idade.
Zach Watters cometeu um monte de erros em sua vida. Mas quando ele vê Shelby Calder parecendo mais bonita do que nunca, do lado de fora da casa onde havia morado quando criança, ele promete a si mesmo que deixá-la ir não será um erro que ele cometerá novamente.

Algumas coisas nunca mudam, e o amor é uma delas.

   3 - One Last Wish

Descobrir que meu marido, meu melhor amigo, só tinha meses de vida foi devastador. 

Sentado sob o céu cheio de estrelas, ouvindo-o desejar para estrela atrás de estrela, noite após noite, quase me matou. 

Ele nunca desejou melhorar. 

Ele só desejou que eu fosse feliz. 

Ele desejou que eu encontrasse a força para seguir em frente. 

Eu disse a ele que seus desejos eram inúteis, porque a felicidade não existiria sem ele. 

Eu descobri logo depois que ele faleceu que eu estava grávida. 

Mas eu não tinha ideia de que seu desejo final me traria algo que nunca pensei que encontraria novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS