quinta-feira, 13 de abril de 2017

THE DIRTY

   1 - Dirty Rich

Jax Hunter é um idiota arrogante e egoísta. Ele tem um corpo feito para o pecado, mais dinheiro do que Deus, e mais mulheres do que qualquer homem poderia lidar.
Ele governa seu negócio com um punho de ferro — desagrade-o uma vez, e você está fora. Encontros são sobre o prazer, e cada um é tão implacável.
As mulheres têm uma data de vencimento, afinal.
Até Catherine. Ela é uma mulher de carreira, confiante e forte, com curvas que fazem Jax esquecer todas as regras. Como sua primeira e mais importante regra: Nunca foda seus funcionários.
Catherine é tudo o que ele não vai permitir-se ter, e ela está desesperada por uma fuga das demandas incessantes do seu chefe. Quando ela o rejeita, ela só faz Jax querê-la mais, e perceber que ele precisa derrubar seus muros, e levá-la ao limite.
Eles chegam a um acordo: apenas sexo quente, selvagem, suado, e gozar tão forte, que você esquecerá seu nome. Sem condições.
Isso significa sem restaurantes sofisticados, sem flores entregues à sua mesa, e sem apelidos carinhosos. Jax Hunter não se apaixona — é uma fraqueza que ele não se permitirá ter. Isso é bom, de acordo com sua segunda regra: nunca, nunca se apaixonar por sua assistente, não importa o quão quente ela seja.
Então, novamente, considerando a beleza de Catherine, cérebro e paixão ardente... há uma primeira vez para tudo, e as regras são para serem quebradas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS