quarta-feira, 19 de abril de 2017

THE HYBRID

   1 - Her ancient hybrid

Brolach é velho. Antigo. Um híbrido, meio vampiro e meio lobisomem, um verdadeiro imortal que nunca poderá morrer. Ele viveu por três mil anos, mas dormiu enterrado por dois deles.

Não acorda até que uma mulher chega à colina onde dorme. Ele sente imediatamente que deve protegê-la, seu lado vampiro sabendo que ela é sua companheira.

Fisicamente ameaçada por seu ex-namorado durante uma caminhada nas pastagens, acontece algo inesperado para Waverly.

Um homem, lamacento e coberto de sujeira, explode para fora do solo para resgatá-la. Depois que ele se transforma num lobo e persegue seu ex, ela perde sua mente quando ele volta sua atenção para ela.

Com a ajuda de Waverly, Brolach vai se ajustando ao novo mundo em que despertou. Nessa nova vida ele está determinado a fazer de Waverly sua companheira, quando ela é ameaçada por um dos vampiros que tinham matado sua família e enterrado-o vivo.

   2 - Falling for a hybrid

Ter que se mudar por conta própria de uma cidade pequena para outra, é algo que Rikki é mais do que capaz de lidar. Ter um homem forte que se oferece para ajudá-la com o trabalho pesado é apenas um bônus adicional que ela não podia deixar passar.

Torger estava sentado no café do outro lado da rua observando a mulher que tinha roubado sua atenção, despertado seu interesse. Quando a viu descarregar umas caixas de um trailer decidiu fazer um movimento, pois ele já não podia ficar longe. Seu interesse por ela é um sinal que sua metade vampiro a viu como companheira e quando pôde sentir o seu cheiro a sua metade lobo também a reconheceu.

Com um vampiro da família de sua mãe ainda a caça dele, de sua irmã e irmão; Torger sabe que ele está colocando Rikki em risco, mas não há como negar os instintos de acasalamento de um híbrido, assim sua proximidade coloca um alvo em suas costas.

   3 - To win a hybrid


Kaisa tem uma regra sobre namorar seres humanos do sexo masculino. Ela não namora. Um relacionamento passado a deixou incapaz de confiar em um novamente. Então Devin entra em sua vida, e fica muito difícil não sentir as coisas que ela sabe que é melhor não sentir. Ela tenta de tudo para afastá-lo, mas não importa o que ela faça, ele não vai deixá-la.

Devin queria que Kaisa fosse sua desde o dia em que a conheceu. Ele não tem nenhum problema com ela ser uma híbrida, meio lobisomem e metade vampira. Na verdade, ele quer que ela o transforme, só para provar que ele é seu companheiro perfeito.

Conforme os vampiros que caçam Kaisa e seus irmãos durante séculos fazem um movimento contra eles, ela tem que tomar uma decisão. Aceitar Devin em sua vida ou cortá-lo dela para seu próprio bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS