quinta-feira, 18 de maio de 2017

ANTOLOGIA DAKOTA

   1 - Seus homens Dakota



Stacy Daniels deixou o rancho que ela tanto amava anos atrás. Não ser capaz de lidar com o pai abusivo, ela ficou longe tanto quanto possível. Visitas esporádicas ao rancho para visitar aqueles que amavam lhe causava angústia, mas ela não podia ficar longe. Wolfe, Travis e Cash Dakota, o capataz de três filhos viveu e trabalhou no rancho e ela amava-os para sempre. Percebendo a inutilidade de amar todos os três, ela cuidadosamente manteve seu amor por eles escondido como culpa que a consumia. Ela queria mais do que qualquer coisa ficar no rancho que ela ama tanto com a única família real que ela já conheceu. Mas se ela amava os três do jeito que ela faz, ela vai estragar tudo. Não querendo causar dor a ninguém, ela não tem escolha a não ser fugir.
Wolfe, Travis e Cash Dakota têm outros planos para ela e não vão deixá-la partir. Eles esperaram anos para ser seu homem Dakota.



   2 - Rancho Bruto



Quando Samantha Cross vai aos empregadores do seu irmão para pedir ajuda, ela não tinha idéia que iria mudar sua vida para sempre. Para reembolsar a dívida, ambos têm de viver e trabalhar no Dakota Ranch por um ano. Samantha não tinha nenhuma outra opção a não ser aceitar. Os empregadores do seu irmão, Shayne e Jackson Montgomery, não são o que ela esperava. Jackson, o irmão mais jovem é muito bonito e encantador para resistir, especialmente quando ele fixa seus olhos nela. Ele quer que ela compartilhe sua vida não só com ele, mas com seu irmão mais velho, Shayne. Ela percebe que o único modo é mostrar a Shayne que ele não é o animal bruto no qual ele está seguro que é.Shayne é sisudo e não acredita nisto, seguro que ele só a machucaria. Samantha pode convencer este terno gigante que ele e seu irmão são perfeitos para ela?



   3 - Os Cowboys de Dakota

Dakota Wells apoiou seus pés e olhou para o cano de sua espingarda. "Saiam da minha terra".
Os dois homens que tinha acabado de sair de seu caminhão dilapidado pararam em suas trilhas. Ambos levantaram suas mãos, sua surpresa aparente. Eles dispararam um rápido olhar um para o outro antes do que tinha saído do lado do motorista falou. "Minha senhora, o Sr. Tillman da loja de ração nos disse que você pode estar procurando por peões. Nós estávamos esperando que você nos contratar. " Seu tom de voz profundo, rouco enviou um tremor através dela. Dakota lutou para ignorá-la e concentrou-se em estudá-los. Ambos parecia ser um par de centímetros mais de seis metros de altura. As jaquetas shearling que eles usavam tinha sido deixada aberta, dando-lhe um vislumbre de suas versões poderosas. A forma graciosa, controlada que eles se mudaram avisou que eles poderiam atacar como cascavéis. Ela definitivamente não queria que eles se aproximassem. Seu cabelo caía abaixo de seus chapéus, o motorista é um marrom profundo, o outro loiro.

   4 - Dakota Springs


Elizabeth Reed agarrou o receptor com força, seu olhar automaticamente voar para onde sua filha jogada no chão.
"Hayden?" "É claro que sou eu! Sua mãe disse-nos que o seu divórcio está no final. Arrume suas coisas. Eu estou indo para você... " Segurando o receptor longe de sua orelha, ela olhou para ele, estupefato. Depois de todos estes anos, por que diabos Hayden chamá-la agora? Não querendo que ouvisse Angie, ela mudou-se para a cozinha. Seu tom gelado finalmente rompeu como ela cautelosamente ergueu o receptor novamente. "-Chegar lá, eu vou bater o inferno fora dele e bater o seu burro. " Com o coração batendo freneticamente, suas pernas balançaram, forçando-a a prender o balcão da cozinha de apoio. Ela manteve o tom firme, e não sobre para deixá-lo ouvir qualquer tipo de fraqueza. "Isso não é da sua conta, Hayden, e eu certamente não preciso de você para vir e me pegar.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS