sábado, 13 de junho de 2020

CHILDREN OF VICE

   1 - Children of Vice

Eu, Ethan Antonio Giovanni Callahan, primeiro filho do ex-chefe da máfia irlandesa, Liam Alec Callahan e da ex-chefe da máfia italiana, a ex-governadora, Melody Nicci Giovanni Callahan, juro solenemente proteger nosso nome de família, nossa maneira de vida, não importa o custo para mim ou qualquer outra pessoa. Não mostrarei misericórdia; não oferecerei perdão; não haverá paz para os que se opuserem a mim.

Vou viver pela minha família.
Vou matar pela minha família.
Eu casarei pela minha família.

Eu, Ivy O’Davoren, a única filha de Shay O’Davoren, juro solenemente vingar implacavelmente e sem piedade sobre os Callahans e todos aqueles que traíram meu pai e sua família.

Vou viver para me vingar.
Vou matar por vingança.
Vou me casar por vingança.

* * *

Você devorou a série Ruthless People. Agora é hora de se deleitar com o reinado das crianças Callahan...

É uma série autônoma. Você não tem que ler a série Ruthless People primeiro.

   2 - Children of Ambition

Mostre-me uma mulher forte e eu lhe mostrarei as cicatrizes em sua alma que a fizeram assim." 

Tudo que fiz, tudo o que farei ... sem remorso. O mundo é um lugar cruel para uma mulher. É ainda mais cruel para a filha do Ceann na Conairte - descartada, casada, sem poder ... 
Mas eu não sou uma filha comum da máfia 
Ao contrário de qualquer outra família da máfia, minha mãe era Melody Callahan, Bloody Mel, o Don da máfia italiana, e o Don não levantar algum precioso máfia princesa. 
osso por osso ela me quebrou primeiro, para que ninguém mais podia-e osso por osso, eu me remendado. 

estou já não é apenas a filha. 

Eu sou o Don. 

Eu sou Donatella Aviela Callahan, e só há um caminho - meu caminho.

   3 - Children of Redemption





Eu não venho em paz”. A vida nunca foi fácil para o segundo filho de Callahan, Wyatt. Treinado como médico, mas nascido em Callahan, sua vida sempre foi de dualidades conflitantes. 

Mas quando a família Callahan sofre um grande golpe, é hora de Wyatt se levantar e decidir, de uma vez por todas, quem ele realmente é. Will Wyatt enfrentará o desafio quando seus inimigos se aproximarem ...







   4 - Vicious Minds

A primeira parte da épica conclusão em duas partes das séries Ruthless People e Children of Vice… 

No final… nós todos perdemos. 

Quão bem você acha que conhece os Callahans? 

Sim, eu estou perguntando a você. Porque eu sei que você esteve assistindo. O caos, a violência, o amor e a loucura - quem conseguiria desviar o olhar? Não eu, com certeza. 

Minha avó sempre me disse... para onde você olha é para onde você vai. 

Então, pergunto novamente, o quão bem você acha que conhece os Callahans? Você realmente acha que entende Melody, Liam ou até mesmo Ethan? 

Eu tenho que saber - sua mente será capaz de lidar com isso? 

Nós não nos conhecemos ainda, mas pronto ou não, aqui vou eu. A verdadeira rainha de Chicago. 

Por enquanto, você pode me chamar de Calliope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS