quarta-feira, 10 de maio de 2017

DARK PANTHEON

   1 - Mau presságio

No século VII A.C, Kalla deve fingir ser um dos odiados inimigos, um espartano, a fim de salvar sua família.

Seu dom da visão trouxe a atenção de seu mestre Spartan, Praxíteles, que está determinado a usá-la para derrubar um dos reis da dupla monarquia espartana. Ela não tem escolha, senão ajudá-lo, ou seu pai e irmãos morrerão.

Nikolaos, um vampiro Aresian, é um defensor feroz de um dos reis de Esparta, em oposição direta ao homem que ameaça a família de Kalla.

Quando Praxíteles introduz Kalla como a nova Spartan do oráculo, Nikolaos suspeita dela, tanto porque seu comportamento é inconsistente com o de uma mulher espartana, mas especialmente por causa de sua associação com Praxiteles.

No entanto, ele não consegue resistir a sua beleza e inteligência. Quando ela diz a Nikolaos algo que aconteceu em uma batalha recente que ninguém, exceto um de seus homens, em cuja fidelidade ele tem confiança absoluta, poderia saber, ele começa a

acreditar nela. Com seu ceticismo colocado de lado, ele sucumbe a seu desejo por ela.

Kalla e Nikolaos têm agora de enfrentar um inimigo comum, uma forma que ameaça tanto a vida de Nikolaos como a família de Kalla. Mas sua felicidade não é garantida.

O que vai fazer Nikolaos quando ele descobrir que Kalla está envolvida na conspiração para derrubar o seu rei?

Pode o amor superar a mordida da traição?

   2 - Luxúria imortal

Durante anos, Raymond du Sable tem perseguido os rumores de uma mulher envolta em lenda, uma mulher de beleza quase sobrenatural. Finalmente, na Cruzada, ele a encontra. Ela é Cytharea, filha de Afrodite, irresistível para um homem mortal e para Raymond é a chave para obter o trono da França. Para transportá-la até lá em segurança contrata um cavaleiro templário, Gerard d’Amiers.

Gerard jurou castidade e sente uma profunda desconfiança em relação à mulher nascida da infidelidade de seu amor de infância. No entanto, Cytharea o toca de uma maneira que nenhuma mulher jamais o tocou. Cytharea carrega uma maldição mortal. Para sobreviver necessita se “alimentar” da energia sexual de um homem ou morrerá.

Juntos, Gerard e Cytharea descobrem uma paixão tão avassaladora que abala as estruturas da fé de Gerard. Ao chegar à França, ele deve renunciar cada voto que já fez, ou perder Cytharea pelas ambições abusivas de um louco.

   3 - Domesticando a senhora

Jacob Forester é um vampiro Heliosian, e se dirigiu para o oeste, em 1864, quando o ouro foi descoberto. Após uma vida de privações e pobreza, esta é a sua chance de superar um legado de subserviência. Um homem verdadeiramente dominante no quarto e fora, Jacob prometeu que a próxima pessoa a ficar em seu caminho iria pagar caro por seu engano. Amélia Bouchette, é uma sereia e tem o bordel mais decadente de Virginia City ou ela tinha até Jacob se mudar para a cidade.

Agora o negócio está morto e ela está em risco de perder o controle de sua corja.

Ela decide que Jacob e os seus vampiros devem ir embora, e ela é exatamente a mulher que deve convencê-lo a ir. Jacob e Amélia levam sua batalha para os lençois e logo descobrem que nenhum deles está disposto a continuar a guerra.

Eles são uma combinação perfeita, um Dom e uma sub que parecem destinados a ficar juntos Mas logo um mal do passado de Jacob ameaça sua felicidade e a vida de Amélia, convencendo Jacob que ele tem que arriscar tudo para mantê-la segura.

   4 - Despertar de Tera



Eles são filhos de deuses. Semi-imortais, mas nunca totalmente completos… Até encontrar o que eles querem possuir por toda a eternidade. Em um mundo que está morrendo, Tera Fitzpatrick deixa seu santuário para uma última missão: tentar salvar a última floresta sobre a Terra. Ela sabia que estava se comportando como uma tola quando se ergue contra o magnata Darius Hadides. Darius tem suas próprias razões para querer a Floresta Torgon e permite que Tera viole a segurança de sua empresa. Seu pai imortal Hades, rei do submundo, colocou em movimento eventos que Darius passou milênios tentando corrigir. E Tera é a chave. Uma chave muito atraente e sensual. Agora que o príncipe do submundo está pronto para reclamar uma mulher da Terra como sua companheira de vínculo, o futuro da Terra será decidido, para melhor ou para pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS